felipemlkzik 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Aff. no download pq aparece ? OverKiller.net v2 Bye:jholzinho? se aki ta escrito q e v3.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Ele copiou o topico. Olha o Link ta escrito que é V2 O Portugues do cara não e dos melhores ele não tem nenhum THX sem foto no perfil Topico: Sem Prints Ctrl E ainda mente que eh V3 v2i t0m2 n0 c.. Closed nessa porcaria de topico mal feito Gun Damage é One hit kill Gun Damage=Attack da Arma Gun Damage:Limit (power da sua arma fica MAXIMO possivel) Gun Damage:OHK (ONE HIT KILL:1 tiro pra matar) As funções BETA o proprio nome diz que eles sao BETA (em teste) One hit só funciona em Search e Destroy Eliminação Ghost Mode Free For All NAO SAO FUNCIONAIS EM: Mutation Hero Mode Team Death Match Ajudei??? agradeça?! (X)Me ajudou muito obrigado ( )Ja sabia mas obrigado mesmo assim Tenha pelomenos um Pingo de educação e agradeça não custa nem 2 Segundos do seu tempo CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtscv 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 porra hebte quero um overkiller q tenha esped o antigo q tem nao da pra usar oq quando aparece detecd rack da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raudneysilva 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 aee mano , eu boto Gun Damage= OHK e não mato com 1 tiro só , eu queria um de OHK e no overkiler não tem eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucenanub 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 cara eu nao consegui abri este arquivo nao abre que que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Reportado pois fez copia de post e ainda por cima este hack ainda não teve atualização, e veja que no Link está v.2 e não v.3. Espero que entenda!!! Flws aeew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUNIOMEGA 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Que cara de pau, observem ele diz ser o v3 e que nao da error o glitch, mais observem o link de download [ OverKiller.net CF v2.rar ] , pow tudo bem o hack e funcional e tudo, APESAR QUE NAO BAIXEI PKE JA TENHO e tbm pode ter virus nesse pra fude com o pc da galera entao por mim nao baixem melhor o overkiller.v2 do jholzinhoh que e 100% confiavel e funcional na data de hoje 25/07 o criador do topico, se falei alguma mentira posta o video desse hack ai com essa suposta funçao de nao ter erros nos glitches ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratazana121 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 tem que ter uma mentalidade de jumento para acreditar nisso.. nem no site original tem isso, so tem a v2 no momento.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeason01 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 *Tópico Copiado CLOSED [X] Moderador da um jeito Aqui Tópico Copiado Pelo Nub Meu Amigo Antes de vc Dar Ctrl+C e depois Ctrl+V Pelo menos Tenta Disfarçar *~* :fuma: :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUNIOMEGA 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Closed x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodolfoSD12 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Aff porq nao da pra jogar com ele em TD ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaell3 2 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Com esses cavalinhos q tem ai Da Pra montar Uma fazenda a escolha de baixar e de vcs meu antivirus detectou Cavalo de Troia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gonetrux 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 kd o one hit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavalo200 2 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Eu tinha esse hacker já,mas deu um erro no PC e o hacker foi excluido;eu baixei esse e coloquei na pasta do CF,me logo blz,mas qnd apareçe "HACK TOLL HAS BEEN DETECT" eu aperto HOME e o negoço não some!!!HELP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinholk 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhowmal 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Mesmo topico do g force :D nao Funfa mais . Do nota Pra esse topico ! 10[ ] 9 [ ] 8 [ ] 7 [ ] 6 [ ] 5 [ ] 4 [ ] 3 [ ] 2 [ ] 1 [ ] 0,1[x] mo copiado de topico velho ! .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinhoda8 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 FUNFANDO PERFEITAMENTE BRIGADAUM !!!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willianxdd 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 velho nao ta dando quando eu abro o jogo ele nem carrega, eu do start e ele começa a carregar e sai =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados