Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(NeW)Snnowbreack Injector V3.4 [Cheat Edition]

Posts Recomendados

Oi Galera, Vou Mostrar a Vocês o Meu Snnowbreack Injector V3.4 [Cheat Edition] Ou Seja ! Modificado para Injetar Cheats Adequados Feitos por Mim ! Você Pode Até Tentar Fazer Um , Mas Será Dificil , Mas , Eu Tive Vontade de Fazer Vocês Injetarem! :)

Para Que Serve Isso? = Ele Serve Para Injetar Hackers , Mas , Veja o meu Topico do Mu Burler e Injete Melhor ! (Não Funciona em Todos PC's)

Tem Virus? = Eu Não Ajusto Meus Programas para Ter Virus ! (Mas , Se Tiver Me Informe!)

Tutorial =

Primeiro Veja Meu Topico Mu Burler , Depois Volte Nesse Tópico e Fassa o Seguinte !

Copie Seu Hacker as DLL's e Tudo Mais , Agora Cole na Pasta do Injetor , Agora Copie Tambem Os Três Seguintes Arquivos "Blocker.db","Burlador.BRL","Hacker.BRL" e Cole na Pasta do Injector , Agora Abra o Injetor , Abra Seu Hacker e Teste ! (Lembrando Funciona em Alguns PC's , Não Reclame Sem Saber Oque Está Reclamando !)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia colocar o link do seu tópico sobre o ''Mu Burler'' . Seria uma boa ! ;D

[/color][/font][/b]

Aqui está amigo : http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/998320-new-mu-burler-funfando-alguns-pcs.html

@Topic

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Topic desorganizado um pouco , mais funcional , obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.