Potter HP 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 1ºVá até o Painel de Controle, Procure por Adicionar ou remover progamas . 2º Desinstale todos os Unloock, ByPass . 3ºDepois abra o Combat Arms, ai vai dar um erro escrito :" Cannot find ' d3dx9_35.dll '. Please, re-install this application " . Ou se já ter instalado as DLLS vai dar esse erro : 4º No erro da imagem acima, você deve baixar a pasta Hshield que está no fim do post . Extraia ela para o Desktop(Área de Trabalho). Copie está pasta . Depois vá até a pasta do seu Combat Arms, se não souber faça o seguinte: Vá no arquivo do Combat clique com o botão direito e clique em "Propriedades", depois Localizar destino(Abrir Local do Arquivo). Depois cole a Pasta e Substitua tudo . Pronto . Problema Resolvido . Agora vamos ao erro: " Cannot find ' d3dx9_35.dll '. Please, re-install this application " Baixe as DLLS de erro . Extraia elas, se seu computador for 32 bits Vá no Disco Local, Pasta Windows, e cole as DLLS lá na pasta system32, e se o seu computador for 64 bits, Vá no Disco Local, Windows, e cole-as na pasta SYSWOW64. Depois Vá na pasta do Combat, e cole as DLLS na pasta Games. Pronto. Agora seja feliz. Pasta Hshield [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] DLLS [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohideki 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Caara vaaleeu :D Me ajudou muito, levou meus Thaanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Área Errada, área correta seria Dicas/Tutoriais, mais antenção na Hora de postar, ou poderá levar infrações, Leia as regras. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Potter HP 0 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Verdade, Vaaleu amigo por me Lembrar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jheyyimao 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 aki n deu serto pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Potter HP 0 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Maan ta boom, Na parte onde você desinstala os Unlocks, ai você abre o Combat, Da que erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jheyyimao 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 N so dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Potter HP 0 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Fez alguma coisa errada, talvez não tenha desinstalado direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiosousabraga 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Caraaca!!! Eu não concigo resolver esse problema de jeito nenhum!! Mano, eu já desinstalei e instalei novamente o CA e nada.. Já desinstalei o unlock Matrix e naada! Já troquei a pasta HShield e naada!! Pooxa?? E agoora?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Potter HP 0 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 me add no msn que eu te ensino:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jheyyimao 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Caraaca!!! Eu não concigo resolver esse problema de jeito nenhum!! Mano, eu já desinstalei e instalei novamente o CA e nada.. Já desinstalei o unlock Matrix e naada! Já troquei a pasta HShield e naada!! Pooxa?? E agoora??[/size][/b][/font] viw to igual tmbm ja fis td isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiosousabraga 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Aceita lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jheyyimao 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 kra sou eu dinovo fis td dinovo deu o seguinte erro odules fail to updade protection modules errocode 0x3000fffff oq eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xYahoo 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 para os nbzinho leia o topico com atenção pra depois comenta,jamais vaum conseguir resolver sem ler,sem te paciencia,ja quer tudo de mao beijada sem ler,como esse cara acima ;/\. /// area errada sim mais até pelo momento esta na certa,pois tem varios topicos com esse erro !, @topic,fiz tudo direitinho,baixei até novo cliente e nao o erro coode Code erro = [0x3000000030] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 area errada area correta seria a de dicas e tutoriais tome mais culdado quando for postar topico ficou bem informativo parabens abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Potter HP 0 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Malz ae, Entaao geente quem tiver duvida me add no msn: [email protected] eu explico tudo lá ok ? [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Pessoal tentem está pasta Hshield, eu acho que é a atualizaçao da pasta Hshield. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Baixem esse, Apenas Substitua a Pasta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e foi movido para Combat Arms Tutoriais Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narutalxd 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Tbm Nao Consegir e tenso leks;d e tenso ne ^^ ja fiz de tudo e nao consigo tirar essa merda de erro de conexao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firegabrifox 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Sem hack funfou (ja é o bastante pra leva meu thanks) mas agora vo tentar fazer os hacks funfarem e dps dou edit. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 boua mano realmente funciona mas ja tem topico aki com msm comteudo use ferramenta pesquisar abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilander 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Muito obrigado pela dica. Ajudou muito, mas quando uso hack o jogo sai kkkkkkkkk por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados