Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

"Erro: A conexão com o servidor foi encerrada" Alguém ajuda??


caiosousabraga
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal.. Estou com um problema.. É o erro na conexão do servidor do CA. Sempre que eu entro dá esse erro depois de uns 3 min. '-'

 

Eu tinha instalado um unlock, só que eu ja procurei onde desinstalar e não consigo. Tbem já fui no Meu computador/Desinstalar ou alterar algum programa e nem encontro! E tembém ja desinstalei e instalei novamente o CA mas continua a msma coisa.. Ajuda? PliX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, para começar sua rede é Ethernet (com fio) ou wireless, wi-fi ?

 

Porque se for wireless ou wi-fi (sem fio) tem que abrir as portas do seu modem e colocar as configurações do combat arms na nova porta!

 

Poste qual é sua conexão "Ethernet, wireless, wi-fi, que tentarei te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

' Se depois que você Reinstalou o Combat Arms, Ainda Continuar Esse Erro, você tem que Procura um Pasta Chamada Hshield Que está lá no "Syste32"

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/997029-tutorial-conexao-com-servidor-foi-encerrada-24-07-2011-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desinstale o unloock e ponha pasta do hsield original

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Libere o combate armes no firewall indo em

Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Firewall do Windows

Cliquem em permitir um programa....

assasa.jpg

E depois em permitir outro Programa

tpc.jpg

Selecione Combate Armes

sdasd.jpg

Quando o programa ja tiver sido Adicionado selecione o segundo quadradinho "Publico" e des-selecione o domestica comprativa...

eeeeeeeeeeeeeee.jpg

E pronto!!! agradeçam imagens retiradas de outro tópico mais tutorial meu:nice:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá pessoal.. Estou com um problema.. É o erro na conexão do servidor do CA. Sempre que eu entro dá esse erro depois de uns 3 min. '-'[/color][/size][/font]

 

Eu tinha instalado um unlock, só que eu ja procurei onde desinstalar e não consigo. Tbem já fui no Meu computador/Desinstalar ou alterar algum programa e nem encontro! E tembém ja desinstalei e instalei novamente o CA mas continua a msma coisa.. Ajuda? PliX!

 

Quer a Soluçao pra essa merd4 ? ai esta

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/997029-tutorial-conexao-com-servidor-foi-encerrada-24-07-2011-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caso Esteja Usando Algum Mod Unlock Etc... Remova Eles.

 

Pois a Level Up! Junto com a Nexon Games, Criaram um Arquivo Chamado Nexonguard Ele Detecta Qual Quer Anomalia do Jogo e da Conexão Encerrada.

 

Caso Use o Black Cipher Não Ative as Funções de Rapid Fire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.