Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quando estou jogando trava tudo !


Fenix155
 Compartilhar

Pergunta

eu jogava CA normalmente sem a tela estar totalmente cheia fikava perfeito até q um dia do nada a tela fikou menor e isso estava me incomodando então resolvi atualizar o drive da placa de video dps disso quando eu entrava no CA a tela estava totalmente cheia diferente de antes mas isso nao me incomodou eu só tinha q me adptar a nova tela

mas o problema nao é esse dps disso agora o jogo ta travando ='( eu to jogando la normalmente e derrepente " peee " trava ai a tela fika toda preta como se o video estivesse travado e ai nao da pra fazer mas nada no pc tenho q reiniciar ele e isso nao aconteceu só no CA não aconteceu tbm quando eu estava jogando Call of Duty Modern Warfare 2 aconteceu a msm coisa nao nao demora muito a travar + ou - 20 min de jogo e trava e agora ='( nunca havia acontecido isso antes só dps q eu atualizei o driver da palca de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Verifique se seu computador suporta o game

caso sim reinstale o jogo pode estar acontecendo algum tipo de bug

abrasz

 

meu pc suporta sim concerteza, vou tentar fazer isso sim mas acho que nao seja o caso pq antes funcionava perfeitamente se der certo ou nao eu edito o post com a resposta . [NAO DEU CERTO]

 

Emo Faça o Back-Up dos Drives deiche Tudo como Estava.

 

eu jah atualizei e nao fiz backup pq nao sei fazer msm ^^) mas e agora q eu nao fiz tem como voltar o que era antes ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.