Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ihaaa 100 Agradecimentos

Techi666
 Compartilhar

Posts Recomendados

@scalpeer

Não é bem assim como você pensa não, já pensou uma pessoa posta um hack de Combat Arms, e pelo menos duas mil pessoas agradecem ele, você acha que ele iria ganhar um cargo por postar somente um hack que logo logo estará patched ?

Acho mais fácil a pessoa pegar cargo com 10.000 posts como você citou, isso demonstra que a pessoa ajudou pelo menos 10.000 vezes. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou a pessoa mais indicada para registrar, novamente já que outros o fizeram em outros tópicos, o que se seguirá ao longo deste post.

Já me envolvi em polêmicas, já me vi na obrigação de "enquadrar" outro membro quando julguei necessário.

Tenho uma postura agressiva e até petulante. Conheço meus defeitos.

Meu comentário vai soar a muitos que com certa razão me menosprezam como mais um ponto de polêmica, mas vamos a ele:

Viver em comunidade é algo difícil, complicado, onde ceder é a palavra de ordem a ser lembrada por todos e por cada um.

Viver em comunidade não significa deixar de ter opinião, ou mesmo deixar de externar esta opinião. Neste ponto o bom convívio precede também de boa educação e consequentemente da medida exata com que se externa esta opinião, sem restringir e também sem ofender.

Um fórum, de meu insignificante ponto de vista, é uma comunidade e como tal, seu perfeito funcionamento, deve ser regido por regras. Não apenas as regras específicas, mas também as regras sociais não escritas tais como educação e respeito.

Conheço a WC há algum tempo. Entre uma e outra conta cujas senhas foram esquecidas já se vão 3 ou 4 e creio que mais de 2 anos. E em momento algum vi tantas "guerras" e discussões como tenho visto nos últimos meses.

De verdade creio que estejamos todos errados. Não respeitamos opiniões contrárias, não temos paciência para pedir explicações sobre o que é "dito” pelo outro. Interpretamos a nosso modo, de acordo com nosso próprio humor, o que lemos, e nem sempre estamos certos nesta tentativa de interpretação. Não raros são os erros e estes erros acabam por gerar ainda mais discussões.

Pedir que as discussões acabem é tolice, elas não acabarão até que tenhamos consciência de que não estamos indo a ligar algum, ou até que aceitemos todos que devemos ter mais paciência e respeito pelo outro.

Então não vou pedir o fim da discussão. Vou pedir apenas que tenhamos aqui os mesmo princípios que temos em nosso dia a dia quando do convívio em nossas comunidades, em sociedade.

Tenho tentado fazer isso. Às vezes erro, outras acerto, mas não desisto.

Será que estou pedindo muito?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

We are scanning the scene in the city tonight

We are looking for you to start up a fight

There is an evil feeling in our brains

But it is nothing new you know it drives us insane

Running on our way

Hiding, you will pay

Dying, one thousand deaths

Running on our way

Hiding, you will pay

Searching, seek and destroy

There is no escape and that is for sure

This is the end we won't take any more

Say goodbye to the world you live in

You have always been taking, but now you're giving

Running on our way

Hiding, you will pay

Running on our way

Hiding, you will pay

Our brains are on fire with the feeling to kill

And it will not go away until our dreams are fulfilled

There is only one thing on our minds

Don't try running away 'cause you're the one we will find

Running on our way

Hiding, you will pay

Running on our way

Hiding, you will pay

OOOÔOOÔOOÔO

OÔOOÔOOÔ

Metallica! #mff

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.