Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ihaaa 100 Agradecimentos

Techi666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff noob,

vai fazer publicidade do seu forum lixo em outro lugar!

Aqui na WC não!

Pelo menos sabe que está errado ¬¬'

@Topic

Parabéns man,

Realmente 100 agradecimentos antes de 500 posts não é fácil...

Continue assim...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui 1,300 agradecimentos com 200 posts .... , e quando virei Silver eu tinha 3,200 agradecimentos , so que eu perdi pq mudou a versao da WC. Agora eu so tenho

Agradecimentos Recebidos (494)

Abracos e parabens

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Não me importo com agradecimentos.

Afinal, eles não dão cargos. e.e

E eu só tenho uns 100 também.

Mas eu agradeço bastante e.e

Meu Deus, não resisti...

você não se importa com agradecimentos porque eles não dão cargos ?

pela maneira que você digitou isso, você demonstrou que está querendo ser o "bonzinho" da história.

Se você quer ser alguma coisa na webcheats, você automaticamente precisará ter agradecimentos, não é só ficar fazendo posts repetidos toda a vida para ficar aumentando a quantidade de posts que a sua conta tem e "disfarçar" uma ajuda.

Se o cara tem 10.000 posts e não tem nenhum agradecimento, o que foi que ele fez aqui ?

Seu MENTIROSO

:s , não consegui me expressar da maneira que eu queria.

Me segurei para não falar nenhum palavrão aqui. :@

Link para o comentário

@scalpeer

Cara , eu estou de saco cheio de ter que ler os seus comentários inúteis e fúteis , e ter que me calar para nao arranjar confusao , mais como vc falou merda de um amigo meu , que nao tem nenhuma logica na justificacao de suas palavras eu irei te falar algumas coisas !!

Todo mundo e diferente , cada um de nos temos nossos pontos de vista , modo de agir e de ser , e cada um de nos qualificamos as coisas como prioridades , ou mera recompensa por um esforco , que e no caso de post's e agradecimentos , mais ninguem tem o direito de nos chamar de "mentiroso" , muito menos nos criticar de certa forma que nao seja construtiva , pois a vida e de cada um de nos , somos nos proprios que damos os nossos passos , somos nos proprios que colocamos nossas ideias em pratica , entao NINGUEM tem o direito de ofender o outro , dizendo o chamar de mentiroso , quando nao se a motivos para isso !!!

Venho observando a um grande tempo ja , que a maioria dos topicos que estao na Area De Entretenimento , vc esta comentando , e nenhum comentario e construtivo , a maioria deles sao ofensivos e ridiculos !! Oque me da uma leve impressao , que vc e um renegado ou revoltado assim melhor dizendo , que nao consegue chamar atencao com suas qualidades , pois qualidade vc nao deve ter nem si quer uma !! Se bobiar nem a sua bunda vc sabe limpar !! Ninguem gosta de vc neste forum e se tem alguem que gosta e no maximo 3 ou 4 e olhe la , pois vc nunca da comentários construtivos , para que as pessoas aprendam algo que preste , vc só sabe ofender e criticar , como se vc fosse o MELHOR !!!

Meu caro , se ponha no seu lugar e cresça , aprenda com a vida , que a gente tem que ajudar o próximo , e não sair dando chute no meio do peito de todo mundo , pq um dia vc vai dar um chute em um peito de um cara maior do que vc , e ele vai te espancar , e desta maneira vc ira aprender de certa forma !! Então mude um pouco o seu comportamento rebelde e amadureça !!

Espero que entenda , e que da qui não haja uma discussão desnecessária.

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

@scalpeer

Cara , eu estou de saco cheio de ter que ler os seus comentários inúteis e fúteis , e ter que me calar para nao arranjar confusao , mais como vc falou merda de um amigo meu , que nao tem nenhuma logica na justificacao de suas palavras eu irei te falar algumas coisas !!

Todo mundo e diferente , cada um de nos temos nossos pontos de vista , modo de agir e de ser , e cada um de nos qualificamos as coisas como prioridades , ou mera recompensa por um esforco , que e no caso de post's e agradecimentos , mais ninguem tem o direito de nos chamar de "mentiroso" , muito menos nos criticar de certa forma que nao seja construtiva , pois a vida e de cada um de nos , somos nos proprios que damos os nossos passos , somos nos proprios que colocamos nossas ideias em pratica , entao NINGUEM tem o direito de ofender o outro , dizendo o chamar de mentiroso , quando nao se a motivos para isso !!!

Venho observando a um grande tempo ja , que a maioria dos topicos que estao na Area De Entretenimento , vc esta comentando , e nenhum comentario e construtivo , a maioria deles sao ofensivos e ridiculos !! Oque me da uma leve impressao , que vc e um renegado ou revoltado assim melhor dizendo , que nao consegue chamar atencao com suas qualidades , pois qualidade vc nao deve ter nem si quer uma !! Se bobiar nem a sua bunda vc sabe limpar !! Ninguem gosta de vc neste forum e se tem alguem que gosta e no maximo 3 ou 4 e olhe la , pois vc nunca da comentários construtivos , para que as pessoas aprendam algo que preste , vc só sabe ofender e criticar , como se vc fosse o MELHOR !!!

Meu caro , se ponha no seu lugar e cresça , aprenda com a vida , que a gente tem que ajudar o próximo , e não sair dando chute no meio do peito de todo mundo , pq um dia vc vai dar um chute em um peito de um cara maior do que vc , e ele vai te espancar , e desta maneira vc ira aprender de certa forma !! Então mude um pouco o seu comportamento rebelde e amadureça !!

Espero que entenda , e que da qui não haja uma discussão desnecessária.

Abraços

1.000.000 a 0 for BrunoSica²

scalpeer agradecemos a participação , agora pode voltar pro seu cantinho

25jfdd1.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É sempre essas discursões aqui ¬¬

Parabéns pelos seus 100 agradecimentos.

Quem fala que não gosta de agradecimento deve realmente não se importar com nada..

Eu gosto dos agradecimentos, eles fazem com que as pessoas trabalhem mais para conseguirem os tais agradecimentos.

Pensem, o cara cria hack para a webcheats e não ganha nada?Agradecimentos é uma forma de ele ser reconhecido como um grande criador de hacks.

Agradecimentos não dão cargo, mas é sempre bom te-los.São como um "karma" que faz a pessoa ser reconhecida e assim mostrar do que é capaz e talvez até ganhar um cargo.

Agradecimentos e posts não dão cargo, mais certamente eles ajudam.

Acho besteira alguns criticarem o cara por fazer um tópico comemorando isso.

Antigamente eu fiquei bem feliz com os 2000 agradecimentos que tinha...Vai me dizer que nunca ficaram felizes de ver que tinham novos agradecimentos?É a prova de um bom trabalho :yes:

É isso que eu acho.

@Off

Enquanto o scalpeer não parar de tentar aparecer, sempre virão pessoas para te derrubar :yes:

META: tibia.png

Link para o comentário

HAHA (:

e como sempre, vocês falando que eu estou tentando chamar atenção. E como sempre eu consigo, porque vocês são bobos o suficiente para vim me "dar corda"

Eu posso chamar quem eu quero de mentiroso, porque foi o que ele realmente fez.

"Não me importo com agradecimentos porque agradecimentos não dão cargo"

ele quer ter um cargo na webcheats, e não importa com agradecimentos ? e ainda isso não é uma mentira ?

Ok, o mentiroso aqui deve ter sido eu, porque eu chamei ele de mentiroso.

BrunoSica, você sempre tentando proteger os amiguinhos, na hora que você mais precisar eles não vão proteger você. Não se esqueça disso (:

Ah, e outra, se eu critico é porque eu não gostei. Eu não vou elogiar algo que eu não gosto, se eu não estou satisfeito com o que eu vi, com certeza postarei o porque eu não gostei. Ou você também é daqueles que ficam incomodados e sempre ficam calado ?

Ah, esqueci, você deve ser daqueles que ficam fazendo amizades "falsas".

Eu não sou renegado o suficiente para vim em um fórum e postar a data do meu aniversário para que meus amigos da net lembrem de mim.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/931900-da-qui-1-hora.html

Não estou falando que eu sou cheio de amigos, mais tenho amigos o suficiente para a maioria lembrar do meu aniversário sem se quer uma ajudinha minha falando a data do meu.

E você ainda quer falar que eu sou renegado ?

Meus comentários nos tópicos podem ser a maioria criticando, mais realmente esses comentários era para chamar a atenção e dizer o que eu disse agora (:

E para a minha surpresa foi a pessoa em que eu estava esperando para vim me rebater :risada:

As pessoas que tentam chamar atenção acabam conseguindo, pois vocês dão bola para que elas alcancem a meta delas.

Farei criticas em muitos tópicos ainda ? claro, mais não da mesma maneira em que eu estava fazendo antes... serão mais leves.

Link para o comentário

@scalpeer

Muitos ja sabiam de meu aniversario e da data , pois estavamos todos no msn , por isso criei o topico e todos comentaram na mesma hora , nao tente reverter as cituacoes , pois no caso vc so fala merda e enche o saco !!

E em relação a "chamar atenção" , vc não chama atenção alguma , apenas nos incomoda , sendo um ridículo , que se eu conhece pessoalmente , eu juro que bateria !!

Fasa comentários construtivos e não essas suas criticas ridículas !!!

@Off

Agora eu sei o motivo de vc não ter gostado dos tópicos de feliz aniversario , e por que vc não tem amigos para lhe darem feliz aniversario nê , e ninguém faria um tópico lhe dando os parabéns né :/ , que do !!

Abraços ai bebe

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Coisas que não são necessárias:

Número de posts;

Número de agradecimentos;

Ser membro de honra;

Ser membro VIP;

Ter sido moderador em outros fóruns;

Ser amigo de moderadores.

É... meu comentário gerou uma briga. x.x

Nem tinha visto.

Mas enfim.

Em nenhum momento eu fui MENTIROSO.(Eu estaria sendo se eu dissesse que eu não GOSTO de ganhar agradecimentos, eu simplesmente disse que não é uma coisa que tem TREMENDA importância para mim)

Mas porque?

Porque como já disse, agradecimentos não dão cargos.

E por mais que você ajude, a grande maioria não agradece, e não gosto de ser aqueles que postam "Ah, se gostaram agradeça!"

Quantos tópicos na área de Dúvidas da GC Zone eu já respondi e não ganhei agradecimentos? Não me importei com isso, pelo menos EU sei que eu ajudei, se não sabem reconhecer isso, não posso fazer nada, a minha parte foi feita.

Pense um pouquinho... se agradecimentos fossem tão importantes, o HoruS teria mantido os mesmos na atualização da WC. Vários foram perdidos, e ninguém se matou por isso.

Enfim teria muitas coisas para falar ainda, mas não irei desgastar-me. ^^

E agradeço o Bruno por me "defender"

Poucos sabem o real significado de amizade por aqui ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.