#รнαdσω 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 como add um displace na sign? filter>distorce>Displace? eu escolho depois e nao acontece nada -.- si puder me respondam Baixei o Gc expert instalei entra no gc e tudo, até ai tudo bem.. tipo eu crio uma sala ou entro em uma sala, quando é pra iniciar a missão ou pvp e etc, ele volta pro lobby. Alguem me ajuda pf =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShiezO ' 17 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Antes de aplicar o displace você deve criar uma nova layer e dar um Apply imagem: depois, com a leyer selecionada você aplica o displace e deixa como quiser, apagando partes e etc.. como nessa sign por exemplo: você faz como preferir. se restar alguma dúvida, só dizer. /e aqui não é area para dúvidas sobre gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #รнαdσω 0 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Thank's vo ver se da cara ainda nao pegou =X que photoshop é esse? talvez deve ser pq meu photoshop ta bugado poderia me dar um displace? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShiezO ' 17 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 hm, esse é o photoshop cs5 viu, você esta selecionando um PSD para dar o displace? talvez seja isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #รнαdσω 0 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 é um PSD o displace que eu tou usando pode ser esse tipo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShiezO ' 17 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Tente conferir as configurações do seu displace: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 22 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 cara, vc pode usar qualquer arquivo .PSD para fazer displace, e também é a unica forma... flws (y' @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #รнαdσω 0 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 o manin o meu displace é PSD pode isso?? e só da na render??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShiezO ' 17 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Depende cara, se você quiser dar no job todo você seleciona a leyer do apply image que eu te expliquei, se quiser dar só na render, é só selecionar somente a render. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #รнαdσω 0 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 affz mais nao da nada o displace do cara do outro forum ta ruim nao ta pegando vou ver se nesse forum tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShiezO ' 17 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Você pode usar qualquer tipo de PSD para aplicar displace, mas se você quiser um propio, visite esse link: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-recursos/719269-displacespsds.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Matheussos 2 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Baixe ai: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-recursos/719269-displacespsds.html Baixe, extrai para uma pasta que vc saiba o local, depois faça o procedimente de abrir o displace como o shiezo mostrou, qdo vc apertar ok é só procurar a pasta que vc botou as psds, abrir qualquer uma dela e vai dar o efeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #รнαdσω 0 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Hm valeu vo tentar baixar vc ta agradecido em todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShiezO ' 17 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Caso tenha mais alguma dúvida pergunte-me em meu perfil. Até. # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Dúvida resolvida. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #รнαdσω 0 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Edited ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hero 8 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Dúvida Resolvida. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
#รнαdσω 0
como add um displace na sign?
filter>distorce>Displace?
eu escolho depois e nao acontece nada -.-
si puder me respondam
Baixei o Gc expert instalei entra no gc e tudo, até ai tudo bem..
tipo eu crio uma sala ou entro em uma sala, quando é pra iniciar a missão ou pvp e etc, ele volta pro lobby.
Alguem me ajuda pf =X
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados