Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackiando Contas

madimbur
 Compartilhar

Posts Recomendados

PORRA MODERADOR, pode banir minha conta mais é a ultima vez que eu aviso a vocês o MEMBRO JOGADEIZ11 QUE TEM ESSE TÓPICO TA HACKIANDO PESSOAS JA FIZ UM TOPICO DESSE CARA DENUNCIANDO E NINGUEM BANIU ELE TENHO PROVAS.

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/971213-revelar-account-e-password-de-um-char-logado-com-apenas-1-click.html

FAÇA O SEGUINTE.

Abra o bloco de notas, e abra o arquivo dele em bloco de notas exemplo.

Abra o arquivo dele.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Uploaded with

É A ULTIMA VEZ QUE DO ESSE AVISO O EMAIL DELE TA AI E MANDA PARA ESSES EMAILS SE VOCES NAO TOMAREM PROVIDENCIA VO FINGIR QUE NAO TO VENDO MAIS NADA PARA QUE TERIA EMAILS NESSE PROGRAMA ???

TIREM SUAS PROPRIAS CONCLUSOES NAO FALO MAIS NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao né, pra achar essa linha tem que apertar CTRL + F e digitar "@gmail" sem as aspas e a bolinha tem que tar selecionada em Procurar abaixo ou algo do tipo.

Eu mesmo testei e realmente tem um e-mail. Agora ja sabemos que eh um Keylogger e vamos avizar ao pessoal verem este tópico ake.

PS: lá tem o msn e a senha du kra =p ele provavelmente ja mudou, lógico.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário

baixa lá o programa, e faz esse negocio de bloco de notas e tira uma screen e posta aqui -.-

quem quer dar uma de espertão?

se acha que é foda me hackeia por uma coisa que nem tem lá, vocês estão apenas difamando o programa.

meta: programador?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

abrir um programa com bloco de notas e inventar essas coisas deve ser realmente dificil mesmo, parabéns!!!

Link para o comentário

Slayder bom isso já aconteceu eu mesmo hackiei o email dele e roubei a propria conta dele.

Bom ta ai acreditem se quiser provavelmente ele criptografo as strings ai nao aparece mais mais é so usar um descript que da pra ver tudo de novo ou entao um programa que faz isso.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.