Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo pega Mari

kayqueg
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos.

Esta ocorrendo um tipo de Bug Log em meu GC. Acontece que so falta 1 pedra magica da mari pra eu conseguir a Mari. E notei que o titulo da missão e Missão do Lass e não da Mari.

Estive upando minha elieses pro 44 pra conseguir pegar as pedra,so que so conseguir pegar 1 e nao conseguir mais pegar.

Por favor me ajudem.

Estou optando em mudar a linguagem do meu GC. Estou reinstalando GC em Inglês,acho que assim resolvera alguns bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso é Geral man ^^'

o meu também tava assim e.e eu fiquei meio confuso , se era do Lass ou Mari ^^.

O certo era manda um Ticket , mas isso não faz muita diferença no jogo e.e Apenas deixa confuso.'

Link para o comentário

• 0
Olá a todos.

Esta ocorrendo um tipo de Bug Log em meu GC. Acontece que so falta 1 pedra magica da mari pra eu conseguir a Mari. E notei que o titulo da missão e Missão do Lass e não da Mari.

Estive upando minha elieses pro 44 pra conseguir pegar as pedra,so que so conseguir pegar 1 e nao conseguir mais pegar.

Por favor me ajudem.

Estou optando em mudar a linguagem do meu GC. Estou reinstalando GC em Inglês,acho que assim resolvera alguns bugs.

Em Tds Ta Escirto "Missão Do Lass" E Pq Vc Ja tInha O Test Quand Mudo De Season,MAis Se Vc Ficar So naquela Fase n Vai Adiantar nda,Quand eu Tava Pegando Sieg (A Muuuito Tempo) Faltava So 1 Cristal de Kamiki Pra Ganhar Sieg,Fiquei Umas 5 horas Tentando e Nda,ai Fui Em Outra Fase Voltey La e Veio ^^.Espero Ter Ajudado .See Ya"

Apaga a missão e faz de novo, os itens ñ são excluidos, deves em quando acontece isso comigo quando eu vo pegar Classe.

Mais Cara Ela N tem Os Itens Da 1 Part Do test So da 2 Ou Seja Se Ela Apagar Terá Que FAser A 1 Part do Test Todinho ¬¬.See ya"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.