Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PvP - Pq tantas "brigas"?

vongolajyudaime480
 Compartilhar

Os motivos das "brigas" são.. ( Leia o tópico, dps vote aqui)  

1. 1. Os motivos das "brigas" são.. ( Leia o tópico, dps vote aqui)

• 01
      0
    • 02
      0
    • 03
      0
    • 04
      0
    • 05
      0
    • 06
      0
    • 07
      0
    • 08
      0
    • 09
      0
    • 10
      0

Posts Recomendados

Primeiramente, boa tarde/noite/manhã/madrugada/qualquer horário , tinha parado de jogar gc/ver wc e fui jogar Ragnarok.. quando voltei pro gc me deparei com o velho "campo de combate" que seria o Pvp, com seus players "agressivos"..

Hoje vim flar sobre basicamente,os players do Grand Chase.. é, mta gent ja deve ter notado q no gc as "brigas" estão aumentando cada vez mais.. pq será isso?

1 - Players novos upando rápido d+ por causa da Season Chaos e por isso não estão sabendo jogar e ficam "revoltados" com sua própria nubisse?

2 - Players estão ficando muito acostumados ao ambiente de "guerra" e discurção que geralmente se estabelece dps de 1 partida de Pvp?

3 - Outro motivo desconhecido pela humanidade que esta fazendo os players se odiarem até a morte pq perdem 1 partida de Pvp?

4 - A taxa de Stress no gc aumentou mtu com a vinda do PvPcomNB's ?

5 - O Dollar ta valendo menos?

6 - O ryuu não sabe dar hadouken?

7 - Esse tópico não tem sentido.. MORRE DIABO!

8 - O gc é 1 jogo satânico que faz os players se odiarem com a força de satan satanista que se infiltrou no gc usando o Dio? (LOL)

9 - Cara.. vc é louco? gc ta na paz..

10 - Essa enquete ja ta mtu grande e algumas opções fugiu do tema.. zera a redação dele!

OBS :* n vim fazer esse topic pra seguir regras do português.. se n intendeu vai no google

* Votei nas opções 1,2,4 e 10 :risada:

* essa é apenas minha opinião.. comentem com a de vocês e votem na enquete +_+

* n, eu n sei fazer esse tópico ficar + atrativo.. ainda + pq fiz pra passar o tempo :dormindo:

* Nem alterei a FONTE dessa vez para evitar "n vo ler com essa fonte"'s.

*Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei para pks do tópico! Tem uma certa seriedade , mas também um bom humor :risada:

Bom , O GC está sim , causando problema , tem muito Cashers , que se acham , que é lvl 40 e é S isso da um grande desequlíbreo no GC .-.'

E os players estão muito " chorões " não aguentam perder , chingam ;)'

Link para o comentário

Gostei para pks do tópico! Tem uma certa seriedade , mas também um bom humor :risada:

Bom , O GC está sim , causando problema , tem muito Cashers , que se acham , que é lvl 40 e é S isso da um grande desequlíbreo no GC .-.'

E os players estão muito "

chorões

" não aguentam perder , chingam ;)'

vlw pelo comentário mano xD isso me motiva a criar + topicos (inúteis ou n :bebum:)

no inicio eu keria 1 topic + "sério".. mas eu n aguento fikar sem botar algum humor nas coisas :inocente:

Jyaa na!

Link para o comentário

Acho que a 1, pois ja postei isso em diversos tópicos, a season Chaos está muito facil e os players só upam em missão,não jogam pvp nem nada,o que os tornam noobs,e como o povo de hj em dia está estressado com tudo,começam a não aceitar que perdem e começaram a chorar =/

Link para o comentário

mano fico mto nonsense pq vc saiu do foco XP

começo flanu serio daew começo a fla coisa nd a ve + deu pa da umas risadas

eh oq precisamos em tempos escuros no GC

vlw aew pela enquete criativa

PS: votei na 1, 4, 7 e 10

flws aew õ/

Link para o comentário

@Shadow™

Concordo , eles não aguentam perder , pois , upa até o 75 com hacker , não tem experiência de jogo..'

Fora isso , apelam pro CASH , pois , não tem ablidade , pensa que o CASH resolve todo o Problema do Mundo!

Link para o comentário

Muitos players acabam brigando porque agora tem uma pá de casher, AP user e noob que upa rapidão.

Antigos players nervosos com os novos que upam rápido, MP users nervosos com AP users e noobs que não sabem perder/ganhar chingando os outros.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Esse tópico não tem sentido...

A MORRE DIABO!

Falando sério agora,cara acho que as brigas do pvp são pq;

Quando vc vai pvp,ou vem:

Um lagger,um ha.cker de hp,alguém troca de char,spell.

Ai fica tenso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Pow cara, é óbvio que a causa disso tudo é o deficit do dollar no mercado internacional.

Graças a este transtorno, consequencias ruins estao se fixando no jogo chamado grand chase.

Isso cabe aos líderes mundiais resolver tal situaço, cujo impacto nao seja direto diante da sociedade.

'-'

Link para o comentário

Nuss cara esse topico fez muito sentido mano O.O ateh assusteiO.O man achu q eh pq o GC esta estressando tipo o kernel ficado cada vez + malvado O.O muito hacker atts lentas nubs botando cash como adolecentes comprado revistats do fiuki e essas ***** ai >.< eu acho q eh os iluminati (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) tem q leva geral no valdomiro pra desincapeta a rey kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk T+ see yaa!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.