Fatal Games™ 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 cara nao coloca os link la nese ai ele fica um trosso azul em baxo e eu nen sei mexer nakilo entao nen conssigo baixar , so pelo megaupload , entao coloca aew vlw flwz nun conssigo nenhum hack ate agora Prontoo Ja temos Link pelo MegaUpload! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
animallity17 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 iai tem que baixa tudo issu leks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suigtsu38 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 muito bom, perfeitamente funcional - e o funcionario do post ainda curte hentai (observem bem a foto dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 e o funcionario do post ainda curte hentai (observem bem a foto dele![/color][/size][/font] ASHUAHUSAHUSUHASA Achamos a foto bem legal para um fórum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isleiker 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 ainda esta pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohvanni 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 topico bem organizado com print possui link do scan e download... MAS aki ta dando hack tool --'... e fiz tudo certinho, se puder ajudar... GRATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2sinhu 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 nao ker dar certo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 ainda esta pegando ? Simm ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtocf 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 valeu muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson1457 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 kk' hoje eu joguei beta contra esse falta&gamers perdemos nosso clan -[L]ove. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Conteudo funcional , falta games sempre trazendo conteudo funcional e organizado para a area obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fillipi22 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 aqui ta pedindo uma dll mscoree.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Catlosbad 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 , Nao consegui ussar diz : nao pode abrir pq esse arquivo nao possui o dll mscoree.dll ' baixei Microsoft .NET Framework ' vou estala ele para e dis : requere o windows installer 3.1 ' baixei o windows installer 3.1 e quando vo estala diz : vc tem um pach da versao nao pode stala essa , ou seja frito ! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sakon~ 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Testando aqui ! Se funfa edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc2nf 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Affs eu abaixo Na hora que vo excutar nao esta dano tem como te Outro tipo de donwloard Nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael290595 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 hak muito bom so fauto 1 wall ou 3D mais vlw mano levo meu Up ahh aumenta as vagas do clan ou exclui auguem q nao entra q o clan ta cheio quando der do apy la minha comta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusemana 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 claro que tem o - animal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho2010 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Manow Me Diz Que Hacker E Esse Fast Kil ? ... Brigado Pella Atençao . Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitalslp645 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Manow Me Diz Que Hacker E Esse Fast Kil ? ... Brigado Pella Atençao . Abrsz[/color][/font] Tipo que dobra o dano, nao sei se é isso mais creio que é... a mira n sobe, esse hacker é massa mesmo... Só falta wall² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 hak muito bom so fauto 1 wall ou 3d mais vlw mano levo meu up ahh aumenta as vagas do clan ou exclui auguem q nao entra q o clan ta cheio quando der do apy la minha comta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pronto abrimos uma vaga para voce! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Mano, tem como você me ajudar aqui? Tipo, eu baixei o hack e o NetFrameWork 3.5. ( Meu sistema operacional é o Windows 7 ). Eu extraí o hack normalmente e talz, mas na hora de instalar o NetFrameWork 3.5, ele dá esse erro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem como você me dizer o que eu tenho que fazer pra instalar ele? Plzz. Além disso, ótimo tópico bem explicado, com fotos, e eu ainda não testei néh, mas acho que o hack está funcional ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Otimo Tópico e com cores... Conteúdo 100% Funcional... Valeu Fatal&Games... Levou meu Thanks!!! Flws aeew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoziinnsz 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Yapoiia , tipo eu nao sou o criador do hack . Só to respondendo aqui pra tentar dar uma ajuda, no meu caso, eu tive que baixar o .NETframework 4.0 , no meu pc ele pediu algumas dll's para instalar o 4.0 , mas no do meu amigo nao .. tenta baixar o 4.0 e ve se aparece um ERRO pedindo alguma dll , se pedir é só voce ir no google botar o nome da dll e fazer o Download. Se ajudei agradeça por favor (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Yapoiia , tipo eu nao sou o criador do hack . Só to respondendo aqui pra tentar dar uma ajuda, no meu caso, eu tive que baixar o .NETframework 4.0 , no meu pc ele pediu algumas dll's para instalar o 4.0 , mas no do meu amigo nao .. tenta baixar o 4.0 e ve se aparece um ERRO pedindo alguma dll , se pedir é só voce ir no google botar o nome da dll e fazer o Download. Se ajudei agradeça por favor (: Po mano, brigadão ae ;D Baixei o 4.0 e deu certinho. Galera, o hack funfa sim, pode baixar. Agora é só ir láh no CrossFire pra zuar os gringos sem precisar sair da minha base. SHOOT THROUGH WALLS ROCKS ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsousa98 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 O Hack não é vosso apenas adicionaram um instalar/extractor com o vosso nome Mas de resto o arquivo extraido e o mesmo e e funcional Deviam de levar ban pelo fake Olhem para o Hack Made by machimida overkiller :( Enfim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados