nykol 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Ola galera da WC , Hj estarei fazendo um topico de como ser um bom jogador no PointBlank ! Bom vamos começar ! 1°Voce esta andando tranquilamente tentando alcançar seu objetivo , derrepente voce ve um tiroteio , nao fique tentando matar ! Saia do lugar imediatamente ! Va por outro lugar e tente chegar por tras ! 2°Nao fique conversando No Chat pode teatrapalhar ! 3°Voce esta andando normal derrepente de cara chega um inimigo o que fazer ? Levante a mira e tente dar Head na maior cagada . 4° Andando deixe a mira sempre levantada , no lugar que voce esta pense se vier um inimigo que lugar iria estar a cabeça dele , Va nos lugar sempre com esperença que tenha um inimigo , e se tiver fique calmo nao fique atirando que nem um louco ! 5°Se estiver andando e ver que nao tem nenhum inimigo a sua frente sempre de uma olhada atras va que tenha alguem =D . 6° Quando estiver em um combat frente-a-fente fique se movimentando apertando as teclas A e D , mas principalmente o A pois a posiçao do mouse do inimigo ira ficar mais complicada , e se puder sempre de uns pulos para dificultar ! 7°Depois de um combate frente-a-frente os jogadores tem um costume de recarregar a arma , mas primeiro de uma olhada na sua muniçao pois ela podera lhe fazer falta ! 8°Em uma combate frente-a-frente sempre se puder fique atras de algum obstaculo deixando aparecer apenas a cabeça , ira dificultar muito para o inimigo ! 9°Se derrepente voce tiver andando e ver um inimigo de costas nao tente ir mata-lo de faca pois ele podera virar e te mata facilmente ! 10° Procure ficar em lugares que voce nao seja surpreendido por tras ! 11° Antes de entrar em um lugar de uma revisada em todos os lugares em sua volta ! 12° Esteje sempre calmo e com os olhos atentos se vier um inimigo nao fque acalcando mouse de os tiro em clicks para a mira n se movimentar muito ! 13° Com armas com muito Recoil mire no peito pois a arma ira subir dando possibilidades de HeadShot ! 14°Seje sempre ofensivo , quando estiver atacando nunca fique num lugar va num lado atacar depos num outro ! Dificultando para o oponente ! Lembrando sempre que para ser um bom jogador exige muito treinamento a tranquilidade , voce nao ficara bom de um dia para o outro ! Bom Galera estas sao minhas dicas para ser uma jogador rasoavel e jogos de FPS ! Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vcs ! Creditos ! Creditos sao todos meus pois fiz tudo sozinho e nao copiei de lugar algum ! Abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chumby 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Bom topico kara...Vai ajuda mto Abraass (levo meu thanks) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nykol 0 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Bom topico kara...Vai ajuda mto[/font][/size] Abraass (levo meu thanks) Muito Obrigado eu que agradeco , sempre tentando ajudar vcs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabeludo57 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Topico muito bom ! vlw ajudo pakas espero mais desses topico seus ! abraços .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AW4K£N1NG 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Tópico ótimo, obrigado e continue ajudando a todos com seus tópicos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgadark 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Eu ja sigo praticamente tudo isso xD, fora isso temq ter a habilidade ;P ótimo tópico levou tnx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nykol 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Obrigado a todos ! Sempre tentando ajudar ! Abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckStriker 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Qual a sua patente? A minha eh Major 3 Nick:ChuckStriker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nykol 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Criei nova Acc , Add la quem que KillaD0r Patente > Segundo-Sargento 1 ! Abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardolos 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 tudo desse topico é o que eu faço!!^^ belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nee-chan 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 13° Com armas com muito Recoil mire no peito pois a arma ira subir dando possibilidades de HeadShot ! Mas facil voce falar que a arma com muito recoil e a AK-47aauehaue sempre miro no peito e vo dar clickers :D @Topic Belo toico vai ajudar muito os iniciantes.. http://i.imgur.com/Zg5VELo.jpg?1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonso124 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 nuss mano muito bom levo meu thanks =) ...... (_)_)=========D kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
512nil 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Bom Post :D Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Atenção! Tópico Ressuscitado. Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados