Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça seu próprio Openkore via Tortoise

Refrehs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você vai precisar do programa Tortoise para realizar esta etapa. Pode fazer o download pelo site oficial do mesmo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ou por um outro diretório:

Após instalar o programa:

1 - Crie uma pasta aonde achar melhor e de o nome desejado.

imagem2-1.jpg

2 - Abra a pasta e clique com o botão direito no meio dela e selecione a opção SVN Checkout.

imagem3-1.jpg

3 - Abrirá uma janela do programa tortoise. Em URL of repository digite o link abaixo e pressione OK. Quando o download for concluído de OK de novo.

imagem4-1.jpg

imagem5-1.jpg

4 - Dentro da 1ª pasta que você criou no passo 1 crie mais três pastas: control, tables, fields, repita o processo 2 e 3 em cada pasta com os respectivos links:

Pasta control:

Pasta tables:

Pasta fields:

**Alguns devem estar se perguntando, e a pasta plugins? Eu até tenho o link, só que baixa quem quiser. Você vera que são milhares de plugins e tem que escolher e configurar um por um os quais você vai usar... BAIXE QUEM QUISER:

5 - Faça o download dos executáveis e .dll:

descompate e copie para a pasta raíz do Openkore.

descompate e copie para a pasta raíz do Openkore e copie outro para src\auto\XSTools.

Link alternativos:

Você pode, ao invés de abrir os links diretos que estão tendo problemas entrar neste link e baixar um por um.

Ou você pode baixar via MegaUpload. Segue os links:

6 - Se ao final do processo você realizou tudo certo sua pasta do bot devera estar assim:

imagem-1.jpg

**Para quem escolheu baixar a pasta plugins ela estará ali também. (Ah vá)

7 - PoseidonFix para bRO

Faça o download do

descompacte, terá duas pastas IPC e Poseidon, copie para a pasta src do seu Openkore.

8 - Vá até a pasta tables, e abra o servers.txt. No começo do documento mude os servertypes bRO / bRO_Thor para fRO / fRO

imagem-2.jpg

imagem2-2.jpg

E seu Openkore está pronto!!! Agora você poderá desfrutar do bot sem medo de ser feliz.

Obs: NÃO BAIXEM MAIS BOTS PRONTOS! SE VOCÊS O TIVEREM INTERESSE EM VER OS LINKS DE TODOS OS DOWNLOADS NECESSÁRIOS VERÃO QUE TODOS SÃO DO SITE OFICIAL DO OPENKORE.

-------------------------------------------------------

Tutorial baseado* 100% no tutorial® do Ghost de outro fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei bot no rag , estava querendo começar agora e tenho uma duvida mto ridicula , se eu fizer isso tudo que esta no tutorial eu vou ter o openkore no meu pc ou eu tenho q baixar o openkore e fazer isso dps?

Edit : acho que entendi agora , eu vou baixar um programa que vai baixar os logs pra mim é isso ?

Link para o comentário

Nunca usei bot no rag , estava querendo começar agora e tenho uma duvida mto ridicula , se eu fizer isso tudo que esta no tutorial eu vou ter o openkore no meu pc ou eu tenho q baixar o openkore e fazer isso dps?

Essa é a forma mais segura de fazer o download do OpenKore, e se você baixar seguindo o tópico nunca mais precisara baixar nenhum outro bot após alguma atualização... Pois é só abrir a pasta pressionar o botão direito no mouse em alguma área qualquer e pressionar SVN Update e com isso o bot ira atualizar automaticamente.

Link para o comentário

Essa é a forma mais segura de fazer o download do OpenKore, e se você baixar seguindo o tópico nunca mais precisara baixar nenhum outro bot após alguma atualização... Pois é só abrir a pasta pressionar o botão direito no mouse em alguma área qualquer e pressionar SVN Update e com isso o bot ira atualizar automaticamente.

Vlw manoh , dei sorte justo hj q resolvi começar a usar bot vc criou esse tuto , ja to baixando..

Edit : Lol , upa esse tortoise svn em algum servidor please o download ta mto lerdo (5kb) --'

Edit2 : Serio mano arruma isso o download é bugado ja botei pra começar varias vezes tem vez q ele n começa e quando vai fica bugado no 0%..

Link para o comentário

Vlw manoh , dei sorte justo hj q resolvi começar a usar bot vc criou esse tuto , ja to baixando..

Edit : Lol , upa esse tortoise svn em algum servidor please o download ta mto lerdo (5kb) --'

Edit2 : Serio mano arruma isso o download é bugado ja botei pra começar varias vezes tem vez q ele n começa e quando vai fica bugado no 0%..

O meu eu coloquei para download nem carregou, já foi direto :P... Está ai tio!

Link para o comentário

O meu eu coloquei para download nem carregou, já foi direto :P... Está ai tio!

Aeew agora sim , fiz td certinho mais só tem um problema não tem arquivo server.txt na pasta tables :X

@off

Adorei seu avatar (abriu o google imagens digitou refresh e pegou o primeiro , acha que ñ sei né safadenho)

Link para o comentário

Aeew agora sim , fiz td certinho mais só tem um problema não tem arquivo server.txt na pasta tables :X

É só abrir a pasta tables e procurar pelo servers.txt... Não está na pasta bRO é dentro da tables mesmo...

bot>tables>servers.txt

(:P)

Link para o comentário

É só abrir a pasta tables e procurar pelo servers.txt... Não está na pasta bRO é dentro da tables mesmo...

bot>tables>servers.txt

(:P)

Não tem nenhum servers.txt lá .. tem la as patas bRO , aRO, fRO , kRO etc.. e cities,commanddescriptions,directions,itemtypes,elements,haircolors,skill_id_handle.txt..

(Infelizmente o imageshack ta com boiolagem de querer q se cadastre pra pegar o link da ss como eu esqueci a minha senha ñ vai dar pra por a ss da pasta aqi.)

edit : coloquei o windows pra procurar por "servers" só achou um tal de serverssocket mais nada.

Edit 2 : fiz o esquema de baixar dnv, agora tem o arquivo .. acho que da primera vez deu algum erro :D

Edit 3 : cara o config.txt ta td embolado um comando do lado do outro , n tem como dar ctrl +C aqi n?

Edit 4: ja arrumei pode deixar :D

omg , parei de editar x.x

Link para o comentário

Não tem nenhum servers.txt lá .. tem la as patas bRO , aRO, fRO , kRO etc.. e cities,commanddescriptions,directions,itemtypes,elements,haircolors,skill_id_handle.txt..

(Infelizmente o imageshack ta com boiolagem de querer q se cadastre pra pegar o link da ss como eu esqueci a minha senha ñ vai dar pra por a ss da pasta aqi.)

edit : coloquei o windows pra procurar por "servers" só achou um tal de serverssocket mais nada.

Edit 2 : fiz o esquema de baixar dnv, agora tem o arquivo .. acho que da primera vez deu algum erro :D

Edit 3 : cara o config.txt ta td embolado um comando do lado do outro , n tem como dar ctrl +C aqi n?

Edit 4: ja arrumei pode deixar :D

omg , parei de editar x.x

O texto dos documentos .txt estão todos juntos por causa que o bot é 0.

Para deixar o texto alinhado dos documentos é só fazer o seguinte:

1 - Abra o .txt que você precisa editar. (ex: config / pickupitens / itens_control / mon_control / servers / shop...).

2 - Abra o Microsoft Word.

3 - Selecione e copie o texto do documento de texto (Ctrl + A / Ctrl + C) e cole no Microsoft Word.

4 - Apague o texto antigo do .txt e copie o texto alinhado do Word para o .txt!!

5 - Pronto! Texto alinhado.

Link para o comentário

Me ensina a ordem de como executar? TIpo, poseidon, depois x, depois y?

Primeira vez usando bot. vlw

Vai na pasta src/Poseidon copia o poseidon.pl e coloca em algum lugar acessivel.

Vai na pasta do seu Ragnarok onde você colocou o StartRO cria um atalho dele e coloca junto do poseidon.pl

No seu OpenKore configurado para personagem X abra a pasta principal e pegue o poseidon.pl, crie um atalho dele, renomeie para (ex: Bot 1 - "nome do personagem").

Então é só abrir na ordem Poseidon.pl > StartRO (espera o ragnarok abrir, faz login com qualquer conta ex: login: 51651561 / password: 645654, e deixa na área de selecionar personagem) > Bot 1

Link para o comentário

Desculpe a ignorancia, mas como assim "StartRO"?

No caso, para abrir preciso do Perl, algo assim? vlw.

Essa é apenas 1 parte de um tutorial completo. Entra nesse link que tudo vai fazer mais sentido :P http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/997212-coloque-o-seu-bot-para-rodar-sem-erros.html

Link para o comentário

Hey Refrehs ,

To com umas dúvidas mano.

• 1º Eu fiz tudo certinho e coloquei na pasta do meu Open Kore , não funcionou ;S Alguma solução ?
  • 2º Este tutorial serve para fazer o bot só para o bRO ou pode ser de outro servidor qualquer ?

OBS : Download ta ledrinho. Upa em outro.

Abracx' Aguardo respostas ;D

Link para o comentário

Hey Refrehs ,

To com umas dúvidas mano.

• 1º Eu fiz tudo certinho e coloquei na pasta do meu Open Kore , não funcionou ;S Alguma solução ?
  • 2º Este tutorial serve para fazer o bot só para o bRO ou pode ser de outro servidor qualquer ?

OBS : Download ta ledrinho. Upa em outro.

Abracx' Aguardo respostas ;D

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/997212-coloque-o-seu-bot-para-rodar-sem-erros.html

Entra neste tópico, tem o tutorial completo... Se você está tentando usar esse bot com o StartRO e PoseidonRO que você já tinha não vai funcionar mesmo, porque para esse bot existe 1 StartRO e 1 PoseionRO específicos.

Da uma olhada no link que eu te mandei que la tem tudo melhor explicado...

:).

O download do Tortoise que ta lento?

Link para o comentário

Sim , ta bem lento , não to conseguindo baixar.

Upa em outro.

(Download do Tortoise via MegaUpload...)

Erm... Impressão minha ou o link do Poseidon tá quebrado?

Já arrumei já!

Link para o comentário

Amigo,Tipo eu fiz td do jeito q o tutorial pedia e na hora de abrir o Poseidon.pl junto com o StartRO o StartRO fecha sozinho e não abre a janela do rag ;/ comofaz?

O tutorial dele de como criar startro está errado eu entrei no google e peguei outro codigo , ai abriu de boa (mais o bot n funciona aqi em casa.)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.