..:Reborns:.. 3 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Identificação: Vermelho (Repórter) Cor Normal (Hero) Roxo (Comentário) Qual seu nome completo? Daniel Rossi Idade? 13 (novinho por enquanto só punhet) Identificação: Vermelho (Repórter) Cor normal (Hero) Roxinho (comentário) Onde Mora? Nova Friburgo - RJ (favela \troll) Sexo? Masculino g.g Qual seu passatempo favorito? Pc *-* Sua cor favorita? Amarelo (depois dessa rosa) Nome dos pais? Marly e Paulo Roberto O que acha da wc? Acho que dentro do pc, posso considerar como minha segunda familia, vários amigos que tenho lá, alguns cheguei até a conhecer pessoalmente . ^^ Qual genêro de música você mais gosta? Rap Fuma ou usa algum tipo de dorga? Ja tive algumas experiencias, mas nunca mais, to fora disso ;x (okay =/) Qual seu maior sonho? trollar um guarda ingles *-* ( :dormindo: ) Quem você admira na wc? Os adm's em geral. (marmelada...:timido: ) Quem você menos admira na wc? Aquele ** que posta cash de graça o dia inteiro :@ Quais são seus melhores amigos na wc? Sei la tenho muitos amigos na WC a staff em geral, o # shadow ~' -NOOB (você que é noob '-') Staffer favorito? Eu *-* (convencida) É Virgem? ñ, escorpião (:-O) Tem algum animal de estimação? Dois cachorros O que você pretende ser no futuro? Médico *-* (pra ficar dando injeção nas bundinhas) O que você faz quando esta fora da wc? Jogo (gartic,transformice) Msn Orkut Twitter Gostou da entrevista? não \h kk (nem eu \B) I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Tenso. muito tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 De nada. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Então você é de escorpião... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Também sou escorpião :( Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Skeith 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 to rindo muito com o comentario da idade kkkkk' A entrevista não foi tão emocionante mais da pra conhece o Hero '-' e imagina um poco como é ele.kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 sou Leoa --q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 @Aviso Entrevista adicionada ao Jornal WC #01 I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 foda *-* eutonotopico\o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 lol, vc existe achei que ele tava me chamando de noob \pokerface I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Ficou joinha, ficou joinha a entrevista, bem legal mesmo tomará que continue:yes:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 lol, vc existe achei que ele tava me chamando de noob \pokerface u.u eu existo sim , g.g KK eu percebi pelo , você que é noob '-' gagag u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricke1997 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Muito legal a entrevista, faça mais vão ficar legais e o pessoal assim pode conheçer melhor a staff e tal.. ^^ Ri muito com o escopião kkk mandou bem xD Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 escorpion ³ Fico muito legal rsrs continue assim muito boa a iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Vlw galera, lembrando ao Hero que é brincadeira para não ficar ressentimentos. (Y) I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 '-' entrevista peqena do krai rs Hero fdp kd meu nick no topic/ '-' \trol Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Entrevista eool !?!? ahusahus' Curti muito a intrevista ! Muito bom , Pena que a WC não cria uma área especifica para isso ! Tem que ser na área Bate Papo rsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados