Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Harper; smudge

-Proqtoq
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao gostei, ficaram estranhos.

Parece que voce pegou a render e a borrou, depois colocou uma tipografia e estava pronta.

Na minha opiniao, esse efeito é bem prejudicial para um trabalho, ainda mais quando ele substitui um back. No mais, entre as duas prefiro a P&B.

Melhore na proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei não mano.

A render escolhida é muito boa para fazer um Smudge, o seu ficou até que simples ( por mim é ).

Essa borda transparente ficou ruim, seria melhor uma toda preta ( opacidade 100% ).

Em certas parte ficaram muita saturada

Brushes não ficaram bom

Tipografia muito ruim, parece se iniciante nisto, recomendo não usa até que aprende enfeita-la.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Gostei não mano.

A render escolhida é muito boa para fazer um Smudge, o seu ficou até que simples ( por mim é ).

Essa borda transparente ficou ruim, seria melhor uma toda preta ( opacidade 100% ).

Em certas parte ficaram muita saturada

Brushes não ficaram bom

Tipografia muito ruim, parece se iniciante nisto, recomendo não usa até que aprende enfeita-la.

Intendo.

eu ainda estou aprendendo signs com smudges

se você passase um tutorial legal para eu começa agradeceria.

Link para o comentário

Não curti muito. Tratamento, iluminação, foco e qualidade ficaram mal aplicados.

Achei a tipografia muito fail. Achei o smudge mal aplicado e splatters também.

Bordas transparentes ficaram fail. Em si seu job ficou todo fail. Só curti um pouco o smudge.

Att.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.