ARMAGEDON) 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 KKKKKKKKKKK,ta de zoa ne?Nao baixem essa pooha ta cheio de virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nt' 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 FFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUU Ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloCA 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Techi ta de parabens , e um bom hacker ta funfando legal sem desconect. vlw, levou meu thanks.e a fgalera que falou que tava dando dc tem que desistalar o "UNLOOCK". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muriel157 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 APROVADO E TEXTADO PEGA 100% VLW AE :risada: Bom Hacker Pegando 100% Gostei Pra Caramba :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodms 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Aqui n encontra a pasta Hshield =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoJunior 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Cara bom tópico com cores mais só falto as funções melhora isso ai!! Você sabe fazer mais que isso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidfodao 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 [FONT="Arial Black"]mano tá errado esta merda continua dando dc, eu entendo muito sobre essas estalações arruma isto aee, pode crer:o[/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Instalei windows 7 aqui e funcionou perfeitamente, muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamatati 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 :inocente: Ae se entra algum pep na sala sua pode kika qie é um hack de tele kill kkkkk;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Streez =/ 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Olhem no print, ele apagou o nome dele... mais embaixo do nome tah escrito Pepe21 dupla eliminação... mijei de rir shuashauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rico-hsa 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 não funfo aqui, ta dando dc e reinstalei e estrago td.. nao recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Ai que medo, agora geral sabe o nick da minha conta SM meu deus vou me matar... Cara eu jogo a 1 ano e soh peguei SM eu quase não jogo CA é só pra destrair e fora que não sou quenem algumas pessoas ridiculas que varam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 eh o mesmo da imagen mais ta dando DC ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvani 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 O hack funfa e bom e tals o unico problema é o aimbot ke pega e vira nos carinha que nao tao atras de parede e tals dai o kra se atrapalha e tals mas ta blz e bom e funfo aqui, e isso ai tem viruss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coutinho1996 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 VCS SÃO LESOS OU OQUE?? LEIAMMMMM COMO EU JA DISSE NO TÓPICO TODOS UNLOCKS PARARAM DE FUNCIONAR POR ISSO O TUTORIAL DE COMO DESINSTALALO SE DEU DC É PORQUE VOCE NÃO DESINSTALOU CORRETAMENTE POIS AGORA MESMO ESTOU JOGANDO CA COM O HACK[/size][/color][/center][/b] É isso mesmo galera. O Unlock foi barrado no CA, porque está desatualizado, e NÃO há previsão de uma nova versão. Para usar o hack, é necessário DESINSTALAR o Unlock. Não obtive nenhum DC em 2 Horas. Testado e aprovado AVISO 1. Leiam o Post antes de perguntar. 2. Se tiver uma pergunta, cheque se alguem já perguntou isto e se já responderam. 3. Evite Tumultuar o post dos outros, com perguntas já feitas e agressões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagx 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 uhuuuu pegaaaa funcionno perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkinMasters 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Cara tem que fazer ele funciona no windows xp também ainda muita gente usa xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmd.bat 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Obrigado pelo Tópico e Hakc Está Muito Bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taturaba 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 isso aew precisa de unloock pra funfa???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B0B-ESPONJA 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Fiz tudo oque o tutorial mando .....deu dc...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XHackershield 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 tipo nao consigu usa sei la --'' se alguem puder ajuda msn é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Quando eu tiver tempo te add pra ajudar @Bob Esponja Certifiquese que leu todo o tópico hack não funciona em win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Pedro.Ban 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Cara aki detectou como trojan arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AxexKill 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 cara aki pego n ! deu assim " Erro ao injetar a dll " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Bom, se seguir o tutorial e verificar a compatibilidade do hack não dara este error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados