Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Temporada de ban no grand chase.

Posts Recomendados

Quero informar a vocês

que a lug começou a temporada de ban.

COMO ASSIM TEMPORADA DE BAN?

Assim como em 2009, a lug fez uma revisão no grand chase, tentando detectar anomalias. Bem, mais de 500 usuários foram banidos por uso de hack, seja one hit, ou auto kill.

Bem, meu aviso foi dado, os gms estão alerta, como você pode ver, essa hora às 21:03 há 4 gms online, e 3 amigos meus tiveram seus chars resetador por uso de hack

Não é brincadeira . RS

Agradeço (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, meio tenso isso, eu usei hack por pouquíssimo tempo, espero que não pegue nada, não tô mt afim de perder o que já tenho :s, apropósito ... se alguém poder me recomender algo que elimine os vestígios de que usei hack, fico grato desde já ;D

.

Link para o comentário

Aleluia que a lug fez isso. Acho que deveria fazer isso sempre,para não decair igual the duel.

Se a Lug contratar novos Gms,Estagiários para fazer eventos criativo e tals. Em qualquer jogo que você va,menos Combat Arms,Ragnarok,Lunia. Não tem evento! Eu jogava Dofus,e não via evento nenhum.

E tem muito Bot la. Mas faze oque. O perigo agora e que vai ter que upar devagar e escondidinho pra nao ser pego

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.