Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPGH CROSSFIRE PÚBLICO Bem explicado

Posts Recomendados

Instruções: Para executar o hack, basta extrair o exe e executá-lo. Pressione F9 para a tecla Menu. Shift é a chave aimbot feliz hackers

Mais uma dica vc executa o mpgh CF Pub nao de ok vai pasta do crossfire executa como admi patcher_cf, quando HGWC estiver em 93% aperta Ok e pronto funcionaaa

Certifique-se de ter estes programas instalados / atualizados no seu computador:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não use Xfire ou Fraps com este hack

Foto

2dlryw0.png

21e3rsh.png

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

[sCAN]

[/sCAN]

OPS: PRINT DE PROVA

NOVOS PRINT TIRE AGORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico existente

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/994367-mpgh-cf-pub.html

Mais valeu a tentativa , continue se esforçando .

eu procurei o tópico antes de posta e não achei Desculpas

Link para o comentário

ola pessoal [boa Noite,Boa Tarde,Bom Dia] pessoal eu to com um problema auguem pode me ajuda ? meu problema e que eu aperto f9 la no jogo e nada nao aparece... o que e eu fasso..... me ajudem rapidamente por favor se me ajuda eu agradeço Obrigado... :preocupado:

Link para o comentário

ola pessoal [boa Noite,Boa Tarde,Bom Dia] pessoal eu to com um problema auguem pode me ajuda ? meu problema e que eu aperto f9 la no jogo e nada nao aparece... o que e eu fasso..... me ajudem rapidamente por favor se me ajuda eu agradeço Obrigado... :preocupado:

Amigo Vc executa o MPGH Pub com Admin ser for sevem

não aperta OK espera o HGWC carregar ate 93% ai vc aperta Ok

e seja feliz

faço isso e funciona aqui

agrad.gif

Link para o comentário

Uploaded with

OLHEM O MENU. NAO CONSIGO USAR ESSA PORRA.

Tenho tudo actualizado ( netframework,directx, e o c+2011) por esses links e nada acontece no hak -.-

Link para o comentário

Meu problema eh o seguinte se alguem souber resolver posta ae

eu executo ele como ADM (win 7) e nada acontece.

amigo vc executa como admin não aperta ok vai na pasta do CF procura patcher_cf e executa tbm com admin ai

espera o HGWC está 93% ai de ok na mensagem e pronto Funciona 100% ser tive algum problema me add no msn [email protected] eu podere ajudar

Link para o comentário

aconselho ñ baxar pois no scan possui um tipo de virus BACKDOOR.Trojan esse virus é fruto do turkojan um programa hacker q a pessoa pode fazer o que quiser com seu pc

aff cara vc não saber de nada não quer baixar não baixar

mais nao fica falando coisa q não saber por ai vlw

Link para o comentário

Cara é bem simples, caso esteja utilizando Windows Vista ou Windows 7, Clique com o botão direito e clique em Executar como administrador,caso esteja usando O Windows XP então simplesmente execute normalmente(clicando duas vezes).

O hack, após aberto , vai mandar uma mensagem para você, em seguida, clique em "ok" e não em fechar.

Normalmente isso já resolve, agora, caso apareça um erro, dizendo que falta um arquivo ".Dll",então procure por esse arquivo nesse site:

e depois simplesmente ponha o arquivo ".Dll" na pasta onde você deixou o hack(extraído) e execute o hack novamente.

Aperte F9 Durante o jogo para abrir/fechar o menu.

OBS: Algumas vezes o hack falha e é necessário apertar duas vezes F9 para o menu aparecer/desaparecer

PS:Mesmo assim com problemas? me mande uma mensagem privada (PM) aqui na WebCheats

Espero ter ajudado...

Link para o comentário

hahah kuando chegar ao 93% carrega ok!!! nao e preciso fzer isso e eu vou pedir ao criador do hack no mpgh para fechar o hack dentro de pouco tempo porque eu detesto leechers com vc

nao se pode executar o hack como administrador tem ke se executar o crossfire como admin e o hack tem ke ser normalmente

tem virus .!. COONE !

na digas merda pela boca fora

Link para o comentário

Aqui está um Scan feito por vários anti-vírus de sucesso no mercado (41% de chances de ter vírus):

E mesmo assim , tomei a liberdade de dar scan no arquivo com meu próprio Anti-Vírus (Bit Defender 2011):

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.