Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

~~Ajuda~~ Erro Akiee

Jyuuryou
 Compartilhar

Pergunta

Bom Pessoal, Já Fazia Alguns Meses Que Eu Não Jogo Grand Chase, Então, Atualizei, E Quando Eu Cliquei Em " Entrar ", Atualizou O GameGuard, E Então Apareceu Esse Erro:

semttuloxe.png

Alguem Me Ajuda? Não Uso Hacker, Meu Sistema Operacional É Windows 7 64 Bits ( Eu Acho =P) E Gostaria De Uma Ajudinha ... Desde Já, Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bom Pessoal, Já Fazia Alguns Meses Que Eu Não Jogo Grand Chase, Então, Atualizei, E Quando Eu Cliquei Em " Entrar ", Atualizou O GameGuard, E Então Apareceu Esse Erro:

semttuloxe.png

Alguem Me Ajuda? Não Uso Hacker, Meu Sistema Operacional É Windows 7 64 Bits ( Eu Acho =P) E Gostaria De Uma Ajudinha ... Desde Já, Agradeço!

cara entra no internet explorer clica em ferramentas (ou tools se for ingles)>opçoes de internet> conexoes>configuracao de LAN>marca a opção: "usar servidor proxy para rede local (estas configuraçoes não se aplicam a conexoes dial-up ou VPN)>abra o path do gc>clike em entrar e seja feliz

Link para o comentário

• 0

Tente excluir sua pasta do game guard e atualiza seu patch e tente entrar no Grand Chase ou tente excluir a pasta do game guard,reinicie seu computador e atualize seu patch e tente entrar no Grand Chase.Tente também executa seu Grand Chase como administrador.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Solucionado, fechado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.