Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Glitch


-BlakZz-
 Compartilhar

Pergunta

Too devolta e ultimamente estou cansado dos Modos de Jogo, ai eu fico jogando quarentena, mas fica chato também, eu queria saber alguns Glitches que não estão patched,Glitches que ainda da pra fazer, fora os que todo mundo sabe *---*...

 

Quem sabe responde ae :D

 

Obs.: Pode ser em qualquer mapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como assim Glitches ?

Amigo não sei se você sabe, mais Glitch

é Um Hack de alta velocidade onde da pra travevessar até algumas paredes

Abraços

 

Concordo com o *~Ice.!

Veey , assim não vai da pra te ajudar né ..

Explique de uma forma q poderemos ajuda-lo ...

Abraçz~~'

 

-TheBoss-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

(Risada)

 

Isso e Falta de Ter Jogado Combat Arms Norte Americano.

 

Bem Glichts Agora São Quase Impossíveis, Porém Existe os Basicos.

 

Snow Valley - Suba No Torre Mire Na Caída do Disparador Aperte a Tecla Print Sem Parar e Você Ira Para Fora do Mapa

Junk - No Lado Bravo Entre os 2 Tanks Da Subida da Escada, Puxe a Faca Fique Abaixado na Brecha que ele Deixa e Fique Andando Para Frente e Para Traz Ater Sentir que Está Afundando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é Hack? entao tá, eu entro dentro dakele pilar na overdose , sem usar hack? isso se chama Glitch ou bug, eu entro dentro da pedra na Kill Creek sem hack, eu entro dentro da parede debaxo da escada na Kill creek sem hack ¬¬' mais vlw, vo para com bug e pq n quero ser banido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aii man que todos sabem glith eh hacker de correr mais rapid se for bug com o print fale " ai alguem sabe algum bug do print " sei la fale assim para os membros emtemderem e tem um bug mt foda com o print mais nem vou diser pois se n vai fica exendo meu saco pra como subi la e fala que eh hack pois eh foda mermo de fazer eh na warhead encima do portao mais n o do lado da escada o outro la no canto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.