ronaldrox 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 [NEW MOD] L9a1 Crystal - E outros aceito pedidos de tela meus mod que eu mesmo criei coloque os arquiivos na pasta game do seu combat arms e nao esqueça de fazer o backup dos aquivos originais L9a1 Crystal [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] nao teu para por o scan pq no virus total o maximo e 20mb e ele e 40mb e o da scar tbm so o da m9 deu pra por scar red [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] o scan nao tem tbm pq ele e maior q 20mb a da scar kninf m9 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] quem quiser um mod me add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargman 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Legal mano masa so abaixar vlw by:Dargman by Dargman ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Otimos modding's! As texturas ficaram muito legais meus parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
`Dєѕтяοуэя´ 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 muito bom os mods esta de parabens continue assim sempre trazendo novidades ajudando membros ... vlw pela a compartilhaçao do mods ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldrox 0 Postado 24 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 valeu pessoal esse foi meu primerio topico e mals por nao por scan e q o maximo to scan e 20mb e eles eram maior so o da m9 q deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lokiito¹ 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Esse mod não ficou legal Ele ficou com uma textura unica Se você quer fazer u bom moding Tente aprender melhor a usar o photoshop Leia tutoriais de design E veja videos Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frapega 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Cara otimo topico esta de parabens funcional e com prints e sem virus pq eu passei ele com meu antivirus e nao deu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldrox 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 a cara q isso tamo q tamo ne pra ainovar e o pessoal q nao gostar nao uze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Não gostei muito dos mods não, Modificaram a arma toda tipo,até a boca tá pintada, Seria mais legal se você deixaasse algumas partes pretas, pra ficar mais realista... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldrox 0 Postado 25 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 pessoal quem quiser me da umas tica add meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldrox 0 Postado 27 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 se vc nao gosto amigo nao uze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon122 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Otimo topico com cores fotos vlw cara . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldrox 0 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 cara eu tbm faso telas de loguin qual quer coisa manda a foto ai q eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyGmA 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Po, curti o red Parabens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldrox 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 a man to querem faser uma red l9a1 e decha a mira dela normal qual quer coisa to ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MINOKCT 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Parabens amigo conteúdo funcional e tópico legalzinho !!!!! Abraçosss !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLink- 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Aii eh obrigado o scan leia as regras se for maior de 20 mb poste en outro lugar como jotti ou tire print do seu anti virus scaneando e dizendo que eh ou n malware assim temos confiança toral (eo n me arrisco baixa sem comfirma o scan) topic = ou - bom coloque mais espaço entra as imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MINOKCT 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ate fico bomzinho mas eu n gostei dos mods mas vlw a itençao cara continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldrox 0 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 man eu sei q e obrigadorio o scan mas se o povo ja tesdo e funciono entao pf me ajude e q meu anti virus nao ta querendo ligar vo ve se arumo outro ai eu coloco ok se alguem quiser tirar pra me ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados