Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração Sem motivo

Shinigami Ichigo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite estou aqui para reclamar que acho que não cometi nem uma infração

esta aqui o link do post que fui punido

bom como podem ver o membro que me puniu ainda é estagiario então entendo o erro dele (se estiver errado é claro) como podem ver o membro com menos de 500 posts estava fazendo pedidos de moddings e comentei dizendo que membros com menos de 500 posts não poderiam fazer pedidos. e porque o membro que postou acima de mim não foi punido? ele tambem comentou e nem estava falando algo de importância eu que estava lembrando as regras ao membro fui punido e gostaria de saber porque

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ao meu ver a infração foi cada adequada mente em tópicos como pedidos de modding não se deve postar ao não ser entregando o modding ao membro, se o membro infrigiu alguma regra não post avisando e sim report assim fica mais facio para os membros e para os moderadores.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, o aviso fora aplicado corretamente.

Motivo:

A área ''pedidos moddings'' é como a fábrica em design.

Tópicos de pedidos só devem ser comentados se o membro for atender o pedido.

Observe este tópico fixo na área: http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-moddings/671136-como-atender-pedidos.html

Destacarei uma parte importante que causou seu aviso:

A PARTIR DE HOJE TODO COMENTÁRIO QUE NAO SEJA PARA ATENDER O PEDIDO SERÁ INFRACIONADO / AVISADO.Caso nao tenha como fazer o modding,nao poste,daremos um prazo de 2 semanas para o modding ser atendido,apos isso será considerado tópico morto.

Então, em caso como este, apenas use a ferramenta de reporte. Assim evitará de receber um aviso.

Sobre o membro acima de você não ter levado infração, note que fora ele que criou o tópico.O aviso fora dado a ele pela criação do tópico.

Espero ter explicado satisfatoriamente e você tenha compreendido o ocorrido.

Link para o comentário

Bom, creio que foi bem explicado, como foi dito acima, as regras da área não permite que membros postem qualquer comentário que não seja para entregar o pedido feito pelo membro.

Vejo que sua intenção foi boa, pois avisou ao membro que apenas membros com mais de 500 posts podem fazer pedidos naquela área, portanto creio que o aviso foi de bom tamanho.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.