Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui por favor dúvida


cent1
 Compartilhar

Pergunta

galera é um seguinte, eu não vou falar a minha opinião aqui sobre a extorção que o jogo nos faz para comprar cash de fez em quando, por que os itens acabam mais eu tenho uma dúvida aqui bem básica, como sei que assim como os de gp os de cash também acabam então ai vai:

 

 

se eu comprar a codenome viper vai ter tempo para eu ter ela?

 

tipo 30 dias acabou, e aquela patente eu tenho que ter para comprar ela, ou quando eu comprar ela eu ganho?

 

 

por que em todos os jogos de tiros so jogo de sniper, e já fiquei "puto" de raiva em saber que a melhor sniper do jogo e de cash e ainda acaba TT

 

muito obrigado pela atenção.

 

A eu ainda estou baixando entao queria saber quanto ela custa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim qual quer item de cash acaba assim como o de GP a patente só esta ali para você comprar ela por GP ae sim com GP você pode comrpar ela mas somente na patente citada

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todos os Itens do Combat Arms Acaba, Porém Você Pode Tentar a Sorte Comprando Chaves HISC-Pretas (Itens de Cash)

 

Elas se Abrem com as Caixas Pretas Assim Você Tendo a Chance de Ganhar um Item Permanente Porém Não e Facil.

 

E Sobre o Cash, a Lug tem Que Pagar o Combat Arms Para Nexon, Pagar Para Trazer Coisas Novas, Pagar Para os Gms Trabalharem. Você Acha que elas Ganha Tudo de Graça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.