Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entra nessa porra e fala q eu to certo!!!

Posts Recomendados

Aff,2 anos procurando essa merda e não acho nenhum Com Injetor Puta que Pariu Mano Ja ta Me Dando Raiva Essa Merda Nenhum Funcional Auguem Manda um Que Funfe em Windown 7 Pode Da Closed n to Nem Ai!! Mais Só Manda um Funcional Caralhooo... Pronto desabafei T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou injetor você acha em qualquer lugar , http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/824324-att-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html , Dá uma olhadinha aeh , e o seu pc é WINDOWS 7 tem que executar como ADIMINISTRADOR ! Talvez seja isso . Se ajudei agradeça ?!?! :nice:

Link para o comentário

-.-

1-Eu Ja Sei Essa Droga de Execultar como Adm Mesmo Assim Não Abre o Jogo

2-Caio Vai Tomar no meio do Seu Cú Amiga é a Tua Mae Toda Cumida -.-

3- Eu Não Sou H1gor

4-Thallys eu não to procurando Injetor To Procurando Hack Sua Anta!

5-PKM1000 Foi Pressiso de Todo Esse Tempo q eu to Aqui Não Achei 1 Hack Funcional

6- e por fim NÂO QUERO MAIS SABER DE PORRA NENHUMA EU NUNCA MAIS VOUTO AKI SO TEM BANDO DE ARROMBADO ENVIANDO HACK FALSO PARA ROBAR ACC DA GENTE OU FAZER AGENTE REINSTALAR ESSE CARALHO!! FUI!

Link para o comentário

caralho veiiiiiiiiiii se e burro ou o que?nao presisa responde mais lek baixe esse aqui vo te passa o nome use ele com crossfir.exe e ache uma dll que funfe e depois secha feliz lek espero ter ajudado flw se precisa tamo aee

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.