Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Louco. General ou Avatar?


madfast12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, eu havia postado esse tópico a algum tempo atrás. Só que eu tinha ficado um tempo sem ver os meus tópicos, eu vi que o pessoal pediu para arrumar as imagens.

Eu não sei como fiz esse bug, só sei que fiz :lol: Se gostar agradece :yes:

Atenção: As SS foram tiradas na Season 3. O bug já foi corrigido!

 

bug1hlll.jpg

bug2XDk.jpg

bug3j.jpg

bug4n.jpg

bug5z.jpg

 

Caso a imagem não apareça, aqui estão os links:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.e eu já tive um Bug semelhante á este , só que meio diferente ^^'

 

 

 

Eu tava jogando de Ronan 1ª classe , e derrepente laga a tela , depois quando volta , estava na tela dos servidores , quando eu volto , voltei de Jin , e aii começou PvP , ele tava com Skill do Ronan '-'

 

 

 

 

Quando eu carrega para usar , ele fica meio que rebolando ( quando a arme usa petrificar , ele fica igual daquela forma ) e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Muitas dúvidas né !?

Ele está segurando a arma da 4 classe (Soluna) Mas está com as Skill's, Habilidades, Falas e Posições do General.

Reparem que na hora que o Avatar anda, ele anda com a Soluna apoiada nas costa ai ele está segurando ela normalmente.

Muitos ai tão falando que trocou de arma muitas vezes e tal, mas na season 3? O_õ Ainda não tinha troca de armas. :yes:

Espero ter respondido tudo qualquer dúvida pergunte aqui! Estarei voltando para respondê-las ;)

 

@Edit~

 

Gente eu estava lembrando aqui e lembrei como fiz o bug. Eu simplesmente estava na sala, cliquei no equipamento e troquei de General para Avatar (Deu um lag como de costume) e nem tinha aparecido os '3 seconds delay' e comecei a missão e deu nisso como vocês podem ver.

Não é um bug complicado acontece comigo só que na loja. Tenho SS da minha Mari vestida de Dio.

Facil fazer: Coloco Mari no Equipamento e em seguida o Dio, rapidamente vou na loja. Ai aparece a roupa do Dio mas a Mari como char de aparição lá na loja!

Tenho SS da minha Mari vestida de Dio em breve estarei postando :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL ,

Realmente é muito estranho ,

rsrs'

Se fossemos contar a lista de Bugs do Grand Chase fáriamos uma lista com mais de 1000 páginas só com Bugs' ,

-.-'

Mias um pra lista !

ahaushuas'

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É já vi coisa parecida, porém foi meu próprio char que mudou. Eu tava num pvp contra uma amy e ela tinha a pet Ice, bem deu um erro tremendo, fui pros servidores, quando voltei, fui pvp e estava lá eu né, meu jin se transformou na amy dela com o pet dela, e estava negro não tinha os detalhes....É fatos do cotidiano, principalmente essas de troca de classe e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avatar e Gladiador Juntos? D:

Mas percebam que ele estava com as skills do avatar e.e

Isso é um tanto inusitado xD, nunca tinha visto nada parecido.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns ataques são do avatar e outros do general, realmente é estranho

Eu queria tentar faser, mais como você disse já foi corrigido.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.