Grease~* 5 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Olá pessoal, eu percebi que com as novas skins as pesquisas não buscam os tópicos antigos, se você pesquisar algo que foi criado antes das novas skins a pesquisa do fórum não irá buscar de jeito algum. Mas eu ''descobri'' um jeito de pesquisar esses tópicos antigos, siga os passos abaixo ou assista o vídeo: Tutorial 1º Vá até o google e digite site: 2º Vá até a área que você deseja procurar o tópico ou post. 3º Copie o link da página e coloque na frente do site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Dê um espaço na frente do link da web cheats e digite o nome do tópico ou parte dele, mesma coisa para post. 5º Realize a pesquisa e veja que o google irá mostrar todos os tópicos/posts que existem com aquela ''palavra chave'' na frente do site. Vídeo [video=youtube;IGXUmvP1660] Tutorial com Imagens Primeiro vá até o google e digite site: Depois vá até a web cheats e copie o endereço da área. Depois cole na frente do site: o link da web cheats e digite uma parte do que deseja procurar, ficando assim: Depois realize a pesquisa e veja os resultados. : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Muito bom Grease ! Assim da pra eu encontrar uns tpcs de Gift qe fizeram pra mim ha um tempo atrás, vai ajudar muita gente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Nossa Não Sabia Disso , Muito Bom Seu Post , Tenho Certeza Que Vai Ajudar Muitos Membros a Pesquisarem Antes De Criar Um Tópico e Até Mesmo Achar Um Tópico Desejado , Parabéns' (; Abraç's Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєѕтяοуэя 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Nossa Não Sabia Disso , Muito Bom Seu Post , Tenho Certeza Que Vai Ajudar Muitos Membros a Pesquisarem Antes De Criar Um Tópico e Até Mesmo Achar Um Tópico Desejado , Parabéns' (; Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Por acaso estava precisando desse método para procurar tópicos antigos. Muito útil para busca de tópicos que os membros desejam encontrar. Está de parabéns, Grease. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Muito bom Tópico Grease vai ser bem útil, eu já sabia disso, mas vai ajudar membros novos, e pelo vídeo da pra entender melhor está mais explicado. Fica Assim ! Se não Chover faz Sol ! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Boa Grease bom tutorial , muito esperto também... poucos sabem das magicas do google , UHAUHAU Obrigado por compartilhar.. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 *---* god muito bom encontrei o topico que eu tanto queria *-* http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/716786-mufis-da-may.html2 http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/643253-mufis-da-may.html Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Muito Bom Grisi, é como se você entrasse no Arquivo do Fórum. Muito bom, isto ajuda muito grisi, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Ficou bem legal Grease parabéns. Eu usava outro método: colocava o nome do post (ou parte dele) e na frente coloca webcheats Exemplo: Como pesquisar tópicos/posts antigos webcheats Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Muito bom Grease. [até que fim postou algo útil] brinks. Mais é bem útil mesmo para procurar tópicos antigos. Agora vou procurar tutoriais. xD Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Dєѕтяοуэя:.. 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Muito bom Grease Mais é bem útil mesmo para procurar tópicos antigos. Agora vou procurar tutoriais. xD Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Avassalador~ 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Otimo ficou apesar de muitos iniciantes não saber ''pesquisar'' isso ajudara bastante com as imagens e melhor ainda tem iniciante que acha que não existe mais existe e porque não aparece isso ira ajudar bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]ark [S]older 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Olá Muito bom Gree ^^ Continue assim,ótimo tópico,com imagens,e formatação. Se continuar tem futuro hem... KKKKK' Abraço Sr.of Death ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Que topico Bacana em Grease explicando certin , imagens video , bem formatado e talz Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
`Dєѕтяοуэя´ 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 nossa amigo muito bom o tutorial ta de parabens continue assim sempre trazendo novidades ajudando membros... vlw por nos trazer esse tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollygans 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Muito bom tópico, principalmente para os novatos no WC. Vai auxiliar muito, está de parabéns, tópico muito útil mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Nossa Fabio, otimo topico, tudo explicado , perfeito, agora vo achar meus tópicos que perdi antes de ser banida ç.ç! velhos tempos ! aiaia....... nem sabia oque era flood, span, nossa deixa eu termina antea que falo de mais ¬¬' otimo topico levou meu tnks' :amor: "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Otimo tópico, sera de grande utilidade pra maioria das pessoas, tanto veteranos ou novatos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CσlσяSмαckєD~* 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Muito bom, achei muitos topicos na Galeria que queria rever Valeu mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Luuh~' 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozoriooo 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Boa Grease, Ótimo tópico! Agora posso achar meus antigos tutoriais e coisas que postei que não posso achar mais. Abz" Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Luis:. 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Muito bom ,Parabéns amigo, como sempre postando conteúdos funcionais amigo sempre ajudando no fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados