Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AD]ExtaliaMS GMS V0.97 Big Bang

TMNCU
 Compartilhar

Posts Recomendados

ExtaliaMS

Exp 8

Drop 5

Meso 10

V0.97 GMS (Global MapleStory )

---------------------------------

Server Pure GMS Like( N tem Comandos )

Todos os Job's Funcionando a n ser EVAN.

Medalhas(tem praticamente todas)

Resistence

Hired Merchants

Pet's

Guild

Cash Shop

todas as towns

Quests(não cheguei a ver quest bugada)

Efeitos

Efeitos dos aneis

bom tem quase que tudo o gms tem basta jogar pra perceber,é um otimo server não tem lag algum(raramente), todos os bosses hp bosses e Mastery Book's de todas as job's.

já que não podemos jogar gms ta ai uma boa escolha:

---------------------------------

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum:

Quem For jogar um dos meus chars é: Satan

Wild Hunter:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o server é antigo? tende a ficar quanto tempo aberto? muito player on? porque jogar sv low rate assim, pra semana que vem ele fexar é pedir pra ficar com raiva ._.

@edit agr vi 440 on.. ta lglç até :D vo baxar aqui...

Link para o comentário

galera seguinte mais infos do server:

players on dia todo 500 +

madrugada 300+

é totalmente gms igualsinho,o server ta aberto nem 1 mês

é de gringos,e concerteza eles tem competencia de n fechar em 1 mês o server é muito rox.

Me add: ajudo se quizer

Ign: Satan

-------------------------------

resolvi disponibilizar alguns downloads v97 pra vcs.!

Torrent v97 BB GMS

eu baixei dai do piratebay e n deu problema nenhum

e algumas vezes (so pra completar) o server fica off como esta novo tem algums bus pra serem resolvidos,mais como falei o server é melhor ate q gms na minha opiniao,joguei gms hj e enjoei pegeui lvl 30 e encheu saco voltei pro extalia rsrs.!

vlw qlqr coisa posta ai galera

Link para o comentário

Aff, eu não to conseguindo logar.. Tipo, eu instalei normal mas quando eu abro ele ele diz que tem que logar pelo site.

Dai eu entro pelo site e ele fala novamente que tem que entrar pelo site.

O que eu não sei é o seguinte, eu ja tenho conta (não sei como) mas não estou conseguindo logar.

Tem que escolher o servidor escolhido na hora da crianção da conta ???

Tô entendendo mais nada :preocupado:

Link para o comentário

eu acho q vc ta confundindo alguma coisa ai.....vc ta pensando q esse aqui é o Global?

esse server é private,quando for entrar tem que ir no site ver se ta online se tiver of vai ta em vermelho no site se n em verde se mostrando qntos players on tem.!

Edit: ai pra vcs ver

The server is online,

529 players logged in.

agora 20:20 da noite hehe:festa::chingando:

Link para o comentário

se n me engano tem 4 guilds br ,n faço parte de nenhuma delas e nem de gringa jogo solo rrsrsrrsr....@@@

to tentando fazer cheat table e algum packet's pra v 97 .se alguem se interessar e souber emxer com engine e cheats me manda pm.@@

Link para o comentário

Servidor off o dia todo, tenso ¬¬'

Add lá galera: PsyBR

Eu jogando só ontem e hoje vi 3 guildas br, mas entrei apenas em uma e já saí ^^

o server realmente é bom, de vez em quando da uns lag mas nada que impessa a jogabilidade =D

Link para o comentário

Aff, eu não to conseguindo logar.. Tipo, eu instalei normal mas quando eu abro ele ele diz que tem que logar pelo site.

Dai eu entro pelo site e ele fala novamente que tem que entrar pelo site.

O que eu não sei é o seguinte, eu ja tenho conta (não sei como) mas não estou conseguindo logar.

Tem que escolher o servidor escolhido na hora da crianção da conta ???

Tô entendendo mais nada :preocupado:

Man, tu já fez o registro no site? assim... lá no site

vc faz o cadastro no site e depois de ter feito o cadastro, vc efetua o loguin no site e depois com a conta criada e logada no site

vc deve criar a conta do jogo. pode ter acontecido de vc ter criado apenas a conta do site.

Se ajudei, não custa agradecer ^^

PS: servidor ainda off.

Link para o comentário

kra aqui é EXTALIA Private server e nao tem nada ver com contas no global ou sei la oq..O_o

========================================================================

o server esta, com problemas com hackers eles de vez em quando atacam server,e ontem fico off porq eles tiveram probelma com o host so isso no mais o server ta online d novo desde madrugada e n foi 24 horas off foi umas 18 horas off por ai menos até.

===============================

pra poder jogar vc tem q ter a v97 do gms e baixar o client deles e jgoar tudo na mesma pasta,depois so clicar em extalia.exe( o gms t ana v99 e vc deve ter jgoado o extalia la).

=================================

quem quiser hacker fala comigo consegui fazer cheat table tem q ajustar ela,ta dando ban quando usar algum tipo de vac,tem 2 vac q da ban o restante to testando ainda quem quiser testar comigo manda pm ai e deixa msn.flw.

Link para o comentário

TMNCU, eu baixei e tudo mais tem um monte de coisas do maple pra entrar em qual eu entro ? no ExtaliaMS, que eu ja tentei e só tem o laucher, ou o maple story, que me leva pro site da nexon ou o gamelauncher, que quando eu entro aparece que o server esta off sendo que no site mostra que ele esta on

Link para o comentário

vc baixa a v97 do jogo instala ....pronto primeira parte feita........depois baixa o client deles q tem 1 arquivo dll o luncher q é Extalia.exe e mais 1 cogumelo q é MapleStoryU.exe,copia e joga tudo dentro da pasta da v 97 pronto segunda parte feita..................depois é só clicar no extalia.exe e jogar .@_@

---------------------------------------------------------

aew quem quizer testar os hack já fiz aqui só me falar,ou abro 1 topico sei lá, o q ta relamente funcionando é:

Lemmings

GodMod

FullGodMod

MissGodMod

testei algums vacs mais ta dando ban....>>>>Dupex...CseaxVac....map speed up..(este depois de 2 minutos leva ban )..se tiver alguem no interesse de ir testando . to usando aqui no chr novo e ta de boa.. flw.

==============================

Cheats Em Andamentos:

Edit:

----------------------------------------

Edit Again

aew galera compravando ai pra vcs rsrsrs.

Link para o comentário

o server fico off de novo,espera voltar e tenta de novo.....

=============

Edit:

Fiz 1 BAM e to lvl 92 já kkkkk usando os hack's ta show . e fora os scrolls q ja peguei variosss.

galera ta viajando em vez de jogar fica querendo jogar gms e esses privates br lixao,ai fecha se ferra pelo menos aqui o negocio é profissa @_@

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.