MjMolina 4 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Coitada dela (FAKE) Morreu jogando GC :nao: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Versão do MSN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---------------------------------------------------- Ela não morreu realmente jogando GC, só é uma brincadeirinha, mais a verdade é que ela morreu SIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Achei besta, tosco e mais algumas coisas por ai ¬¬' Finalmente né, pensei que era zumbi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 23 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Achei besta, tosco e mais algumas coisas por ai ¬¬' Finalmente né, pensei que era zumbi. [/color][/center][/i] Acho tosco oque? Quem é Zumbi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Ééé a Amy Winehouse morreu??? Se morreu to por fora.... Alem do mais achei o topico inutil. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 23 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Ééé a Amy Winehouse morreu??? Se morreu to por fora.... Alem do mais achei o topico inutil. Ela morreu sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Ainda acho que o tópico está em área errada , na minha Opnião , área certa seria Off tópic .' @ Tópico. Eu não entendi muito bem , mas...' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Nossaaaaa Eu nem fiquei sabendo que ela morreu. Tambem ela se drogava pra caramba. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Não vi nenhuma graça , Só por ela ser famosa e morreu o povo vai fazer essas merdh*s ! Você ia gostar se alguém fizesse isso com alguém que você conhece ? -.-' Acho que não ! Enfim , Não vi ultilidade alguma no tópico ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 tbm n vi graça,pq tudo k acontece logo vem pra fazer tópicos inutes. acho que o tropico é totalmente inutel mais sorte na próxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Manolo Tópico esta em area errada area certa Seria Off-Topic... Mais ela tar viva ou ñ num mudo nd's da minha vida, nem gostava da musica dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados