Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AP vs. MP - O Eterno Conflito


~Peace.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vendo os videos eu lembrei desse praticar kk era tão bonito comecei a joga na season 2 adorova esse praticar, adorava quando não tinha ST, quando retalhador e executor mostravam porque tinham esses nomes oO tanto que naquela epoca o que eu mais queria era te um executor xD...quando não tinha ST do sieg xD

Agora falam que mari e lixo mais poxa invoca robo na 3 classe ele da dash no ar, escudo de mana com celula de mp dexa a mari imortal sinceramente que sabe joga com ela e foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... foi Deus que te deu essa Bênção

Você tem uma criatividade ultrapassada cara. Meus parabéns

Eu ainda vou ler o tópico

Meus parabéns meu manolo!

 

Abraçooooo's[/color][/font][/b]

 

Muito obrigado, todos nós temos nossos talentos, acho que o meu é esse xD

Enfim, vejo que estão gostando dos meus tópicos.

Valeu, novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico '-'

Na minha opinião os personagem de MP tem algumas vantagem sobre os de AP.

hum problema dos personagem de ap fazer combos com eles é muito difícil pelo - eu acho, os personagem de AP tem limitação pra usar novamente a skill os de MP não, tipo minha arme tem 7k de recuperação de mp posso usar primeira skill 4 vez seguida já o de AP tem que correr pra que possa recarregar ap ou usar outra skill, porque a maioria que joga de ap não sabe comba.

Os de MP são fácil de jogar usar combos etc...

A unica vantagem que AP tem é suas skill muito forte, mas comparado com Sino da Morte, Tiro certeiro, Proteção de fogo, Benção divina as skill de AP não são grande coisa...

Abraçz '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra , os personagens de AP , se ñ ficar no SPELL ^^'

 

 

 

E , eu acho , que os personagens de Ap , tem skills , que gastam muito menos , e hita muito '-'

 

 

 

Por exemplo , a " Esfera Gravitacional " da Rey , ranca muito , e também a " Força Perfeita " do Zero é apelona , se ataca uma daquela e depois agarra , vai metade do life do cara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kraca peace...

fikei d boca aberta memo kra vc me surpreendeu parabens

mereçe fixo

uma coisa q eu vo dizer q vc disse kause com outras palavras

ap pode ser bem apelao(eu sinceramente odeio)

+ mp tem ST com skills de cash

"ah gabriel + ap tbm tem ST"

+ sao skills q vc pode ateh prever e se for copetente pode dar um contra ataque

eu n so ainda + blz XP

uma coisa q vc eskeçeu d add e q eu me vergonho mto

eh q o ryan d ST cash tbm eh mto chato com esporo

e tds mps q vc falo usam ST a n ser a arme q usa bola d fogo como arquimaga

+ os chars sem ST MP q sao os verdadeiros injustiçados na minha opinião

pq eles podem ter suas skills facilmente previstas se o outro conheçer a classe

jah ST vc nunca sabe oq o outro pode ter debaixo da manga

 

eh isso aew essa eh a minha opinião

axei sua tese realmente nota 1000 kra parabens

vc mereçe fixo por tanta perfeição mto bom memo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kraca peace...

fikei d boca aberta memo kra vc me surpreendeu parabens

mereçe fixo

uma coisa q eu vo dizer q vc disse kause com outras palavras

ap pode ser bem apelao(eu sinceramente odeio)

+ mp tem ST com skills de cash

"ah gabriel + ap tbm tem ST"

+ sao skills q vc pode ateh prever e se for copetente pode dar um contra ataque

eu n so ainda + blz XP

uma coisa q vc eskeçeu d add e q eu me vergonho mto

eh q o ryan d ST cash tbm eh mto chato com esporo

e tds mps q vc falo usam ST a n ser a arme q usa bola d fogo como arquimaga

+ os chars sem ST MP q sao os verdadeiros injustiçados na minha opinião

pq eles podem ter suas skills facilmente previstas se o outro conheçer a classe

jah ST vc nunca sabe oq o outro pode ter debaixo da manga

 

eh isso aew essa eh a minha opinião

axei sua tese realmente nota 1000 kra parabens

vc mereçe fixo por tanta perfeição mto bom memo XD

[/color]

 

Opa, muito obrigado.

Realmente, o Esporo do Ryan é meio chato.

Gosto de comentarios assim, que enriquecem um topico. Meus parabens para voce tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim,o pessoal tem uma espécie de trauma ainda.

A maioria aqui,já jogava quando lançou o Dio.

Eu entrei no gc mais ou menos uma semana ou antes,então meio que me acostumei rápido com os ap.

E o Dio foi um choque para o pessoal,a maioria (que eu conhecia....)estava ansioso,falavam que o Dio era legal e tal.

Até que a primeira pessoa que tomou uma esfera das trevas e não soube o que fazer,ficou xingando ai foi virando aquela legião contra o Dio.

Depois,veio o Zero.

O Zero,podemos dizer que era o nerd da turma,sabe,aquele que é fraquinho(Para quem não sabia usar o andarilho né --')é quieto na dele,então o pessoal nem fala muito.

Ai veio a Rey,ela foi a gota d'agua,ela tinha um dos bichos mais chatos da missão que era considerada a mais dificil(Templo da Sintonia),tinha um mordomo muito melhor que o do Dio,e ainda por cima,ela era uma arme da vida,cheia de feitiços.

 

Então eu acredito que rola todo esse preconceito,por causa de quem não sabia usar o ap lá atrás,quando lançou o Dio.

A maioria dos jogadores não sabia se defender,e nem sabia usar,então ia lá apertava tudo seguido A,S,D,F,G e pronto.

Por isso os ap's ganharam má fama,por que agora é meio difícil de achar alguém assim,e se você acha,é fácil de matar,afinal,voce já sabe se defender das skills.

Ai agora quem sabe usar que paga o pato.

Eu também usava errado o Dio,só que eu usava em missão,por que pvp em nem chegava perto na epoca,só para teste de classe mesmo,e ainda sim pra pegar fk de algum amigo :rs:.

Então eu sei como é,você ter ali uma arma nova na tua mão e não saber usar.

Eu peguei o Dio de Hack,(Conheci a web cheats por causa disso)e eu ficava parado na frente do monstro e carregava Z(como uma skill de mp) até chegar na altura para soltar a skill que eu queria,e depois eu apertava a letra.(Podem rir,podem rir --')

E eu era xingado de noob por isso(Eu era né,mas na minha cabeça não)por que eu defendia o Dio,eu falava que era mais dificil de soltar skill.

E fora que eu nem tinha esfera,eu não sabia arrumar a arvore eu sai pegando todas as skills,dos dois lados.

Lembro que cheguei a falar no chat:

"Ei,alguém conhece alguma lan house na zona norte de sp que venda cash pro gc?É que ue quero comprar uma chave de talentos pra pegar a esfera do Dio":rs:

 

E quando você disse que mp também tem skill apelona você esta totalmente certo.

Não muda nada afinal né.

Só quem sai perdendo é a Amy a Mari...por que esses chars não tem uma skill que encostou em você pronto fu##@.

A parte mais legal disso tudo é que agente vê o quanto nós somos bobos.

Criamos várias e várias discuções,um do lado do mp outro do ap...sendo que tudo é a mesma coisa.

Não tem razão,não tem justificativa para isso.

Eu não gosto de por no ap,no lire no arme...por que é um jogo caramba.

Que graça vai ter se você só ganhar?Que graça tem se você não conhece o outro char...até que um dia você tem que lutar contra um,e vocÊ não sabe nem o que fazer,fica lá perdido por qe você nunca encostou no char e nem ao menos lutou contra um.

Quem sai perdendo no final é quem é contra,quem é sei lá,"tradicional".

E isso valep ra tudo na vida.

Vale para os homesexuais que tão se ferrando ai pelos direitos,vale para as mulheres que conseguiram a pouco tempo viver como ser humano,vale para tudo que é diferente de quem domina.

Por que o que é desconhecido é temido.

;D

 

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim,o pessoal tem uma espécie de trauma ainda.

A maioria aqui,já jogava quando lançou o Dio.

Eu entrei no gc mais ou menos uma semana ou antes,então meio que me acostumei rápido com os ap.

E o Dio foi um choque para o pessoal,a maioria (que eu conhecia....)estava ansioso,falavam que o Dio era legal e tal.

Até que a primeira pessoa que tomou uma esfera das trevas e não soube o que fazer,ficou xingando ai foi virando aquela legião contra o Dio.

Depois,veio o Zero.

O Zero,podemos dizer que era o nerd da turma,sabe,aquele que é fraquinho(Para quem não sabia usar o andarilho né --')é quieto na dele,então o pessoal nem fala muito.

Ai veio a Rey,ela foi a gota d'agua,ela tinha um dos bichos mais chatos da missão que era considerada a mais dificil(Templo da Sintonia),tinha um mordomo muito melhor que o do Dio,e ainda por cima,ela era uma arme da vida,cheia de feitiços.

 

Então eu acredito que rola todo esse preconceito,por causa de quem não sabia usar o ap lá atrás,quando lançou o Dio.

A maioria dos jogadores não sabia se defender,e nem sabia usar,então ia lá apertava tudo seguido A,S,D,F,G e pronto.

Por isso os ap's ganharam má fama,por que agora é meio difícil de achar alguém assim,e se você acha,é fácil de matar,afinal,voce já sabe se defender das skills.

Ai agora quem sabe usar que paga o pato.

Eu também usava errado o Dio,só que eu usava em missão,por que pvp em nem chegava perto na epoca,só para teste de classe mesmo,e ainda sim pra pegar fk de algum amigo :rs:.

Então eu sei como é,você ter ali uma arma nova na tua mão e não saber usar.

Eu peguei o Dio de Hack,(Conheci a web cheats por causa disso)e eu ficava parado na frente do monstro e carregava Z(como uma skill de mp) até chegar na altura para soltar a skill que eu queria,e depois eu apertava a letra.(Podem rir,podem rir --')

E eu era xingado de noob por isso(Eu era né,mas na minha cabeça não)por que eu defendia o Dio,eu falava que era mais dificil de soltar skill.

E fora que eu nem tinha esfera,eu não sabia arrumar a arvore eu sai pegando todas as skills,dos dois lados.

Lembro que cheguei a falar no chat:

"Ei,alguém conhece alguma lan house na zona norte de sp que venda cash pro gc?É que ue quero comprar uma chave de talentos pra pegar a esfera do Dio":rs:

 

E quando você disse que mp também tem skill apelona você esta totalmente certo.

Não muda nada afinal né.

Só quem sai perdendo é a Amy a Mari...por que esses chars não tem uma skill que encostou em você pronto fu##@.

A parte mais legal disso tudo é que agente vê o quanto nós somos bobos.

Criamos várias e várias discuções,um do lado do mp outro do ap...sendo que tudo é a mesma coisa.

Não tem razão,não tem justificativa para isso.

Eu não gosto de por no ap,no lire no arme...por que é um jogo caramba.

Que graça vai ter se você só ganhar?Que graça tem se você não conhece o outro char...até que um dia você tem que lutar contra um,e vocÊ não sabe nem o que fazer,fica lá perdido por qe você nunca encostou no char e nem ao menos lutou contra um.

Quem sai perdendo no final é quem é contra,quem é sei lá,"tradicional".

E isso valep ra tudo na vida.

Vale para os homesexuais que tão se ferrando ai pelos direitos,vale para as mulheres que conseguiram a pouco tempo viver como ser humano,vale para tudo que é diferente de quem domina.

Por que o que é desconhecido é temido.

;D

 

 

 

 

[/color][/size][/font]

 

Como sempre, o rabittB ownando nas respostas ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RabbitB, meu amigo, meus parabens. Voce é uma das pessoas mais sensatas que conheço. Taí, adorei o que disse, e concordo com tudo. Tudo isso é verdade, e acho que todos aqui aprenderam algo, atraves desse topico, entao obrigado por enriquece-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é o seguinte.

 

Eu até que gostava de PvP(mesmo levando umas surras épicas), era legal ver todos se esforçando e usando o aprendizado.

Eu sou Mari User, gosto muito do meu char não acho ela ruim, muitos acham chars como a Mari e o Ronan ruins pois não usam o raciocínio apenas se prendem à filosofia de "aperte Z o mais rápido possível até encher a MP depois segure Z e solte ráido pra sobreviver".

 

Eu não gosto muito do AP por que não são os chars de AP que são apelões e sim os jogadores! Foi- se o tempo de vitórias baseadas em combos lindos ou armadilhas planejadas.... O GC tá caindo de Nível mas são os jogadores(sua maioria) que estão fazendo isso...

 

Minha Humilde Opinião

 

Keep Thinkin' Positive!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc ~Peace. , n tem motivo pra tal polêmica e preconceito entre os jogadores.. digo, cada sistema tem sua vantagem e desvantagem. o problema é saber conviver com as diferenças..

Na minha opinião tanto o AP quanto MP sofrem preconceitos (nossa, to vendo pelos 2 lados agora +_+), ambos são chamados de spellers quase toda vez q ganham algum pvp..

 

por exemplo : quando eu jogo de ZERO(meu user) , sou speller/noob ;

quando jogo de LASS , sou speller/noob ;

quando não jogo e fico olhando as slas , sou speller/noob (pior kie assim msm q os players de agora pensam)

 

Ao contrário do q mtus vao pensar ao ler esse trecho aí, eu nunca fico correndo no pvp..

e o pior, aqueles q me chamam de speller, noob e etc, geralmente são players q só conseguem jogar de ST ou de arme/lire (n é que eu n ache q pra jogar de arme e lire n prescise de habilidade, só acho q pra jogar de arme/lire só prescisa saber correr e apertar Z)..

 

essa é minha opinião (dava pra fazer 1 topico com esse texto -.-).. n aceito críticas (n me xinguem) quanto á isso ^^.

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Vongola

Hoje em dia , o pessoal não adimite derrota , perde e kika , depois que perde , vai com um char que não pode na sala , chama de hacker , lager , speller , tudo o que for.

 

 

 

Tá meio difícil ir PVP agora , pois , esse pessoal , que perde , começa usar Hacker e apela .

 

 

 

Muitos , saem da sala , pois , tem vergonha da derrota .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meu ver, pvp depende totalmente da facilidade da experiência, pois um jogador experiente com espadachim com certeza irá ganhar de uma Rey iniciante. mas em questão de: Ap experiente x Mp experiente. Depende muito da tela, se for em Floresta Élfica Mp leva vantagem por causa da distância de do grande número de Plataformas em que podem se fazer inumeros combos de Mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o pior, aqueles q me chamam de speller, noob e etc, geralmente são players q só conseguem jogar de ST ou de arme/lire (n é que eu n ache q pra jogar de arme e lire n prescise de habilidade, só acho q pra jogar de arme/lire só prescisa saber correr e apertar Z)..

[/color][/size][/font]

 

Nuss pra jogar de arme só precisa correr e aperta z ?

Acho que não uma arme que corre e solta BF não tem a minima chance contra qualquer outro personagem '-'

Quanto a lire acho que ela n tem oque fazer mais ela solta apenas flecha, da pra fazer alguns combo mais em pvp é difícil porque não tem tempo...

 

Na minha opinião tanto o AP quanto MP sofrem preconceitos (nossa, to vendo pelos 2 lados agora +_+), ambos são chamados de spellers quase toda vez q ganham algum pvp..

 

por exemplo : quando eu jogo de ZERO(meu user) , sou speller/noob ;

quando jogo de LASS , sou speller/noob ;

quando não jogo e fico olhando as slas , sou speller/noob (pior kie assim msm q os players de agora pensam)

 

Nessa parte eu concordo com você.

A maioria dos PVP que eu vou quando acaba só xingado e kikado, isso é muito chato entom acabo indo pvp apenas com amigos..

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim,o pessoal tem uma espécie de trauma ainda.

A maioria aqui,já jogava quando lançou o Dio.

Eu entrei no gc mais ou menos uma semana ou antes,então meio que me acostumei rápido com os ap.

E o Dio foi um choque para o pessoal,a maioria (que eu conhecia....)estava ansioso,falavam que o Dio era legal e tal.

Até que a primeira pessoa que tomou uma esfera das trevas e não soube o que fazer,ficou xingando ai foi virando aquela legião contra o Dio.

Depois,veio o Zero.

O Zero,podemos dizer que era o nerd da turma,sabe,aquele que é fraquinho(Para quem não sabia usar o andarilho né --')é quieto na dele,então o pessoal nem fala muito.

Ai veio a Rey,ela foi a gota d'agua,ela tinha um dos bichos mais chatos da missão que era considerada a mais dificil(Templo da Sintonia),tinha um mordomo muito melhor que o do Dio,e ainda por cima,ela era uma arme da vida,cheia de feitiços.

 

Então eu acredito que rola todo esse preconceito,por causa de quem não sabia usar o ap lá atrás,quando lançou o Dio.

A maioria dos jogadores não sabia se defender,e nem sabia usar,então ia lá apertava tudo seguido A,S,D,F,G e pronto.

Por isso os ap's ganharam má fama,por que agora é meio difícil de achar alguém assim,e se você acha,é fácil de matar,afinal,voce já sabe se defender das skills.

Ai agora quem sabe usar que paga o pato.

Eu também usava errado o Dio,só que eu usava em missão,por que pvp em nem chegava perto na epoca,só para teste de classe mesmo,e ainda sim pra pegar fk de algum amigo :rs:.

Então eu sei como é,você ter ali uma arma nova na tua mão e não saber usar.

Eu peguei o Dio de Hack,(Conheci a web cheats por causa disso)e eu ficava parado na frente do monstro e carregava Z(como uma skill de mp) até chegar na altura para soltar a skill que eu queria,e depois eu apertava a letra.(Podem rir,podem rir --')

E eu era xingado de noob por isso(Eu era né,mas na minha cabeça não)por que eu defendia o Dio,eu falava que era mais dificil de soltar skill.

E fora que eu nem tinha esfera,eu não sabia arrumar a arvore eu sai pegando todas as skills,dos dois lados.

Lembro que cheguei a falar no chat:

"Ei,alguém conhece alguma lan house na zona norte de sp que venda cash pro gc?É que ue quero comprar uma chave de talentos pra pegar a esfera do Dio":rs:

 

E quando você disse que mp também tem skill apelona você esta totalmente certo.

Não muda nada afinal né.

Só quem sai perdendo é a Amy a Mari...por que esses chars não tem uma skill que encostou em você pronto fu##@.

A parte mais legal disso tudo é que agente vê o quanto nós somos bobos.

Criamos várias e várias discuções,um do lado do mp outro do ap...sendo que tudo é a mesma coisa.

Não tem razão,não tem justificativa para isso.

Eu não gosto de por no ap,no lire no arme...por que é um jogo caramba.

Que graça vai ter se você só ganhar?Que graça tem se você não conhece o outro char...até que um dia você tem que lutar contra um,e vocÊ não sabe nem o que fazer,fica lá perdido por qe você nunca encostou no char e nem ao menos lutou contra um.

Quem sai perdendo no final é quem é contra,quem é sei lá,"tradicional".

E isso valep ra tudo na vida.

Vale para os homesexuais que tão se ferrando ai pelos direitos,vale para as mulheres que conseguiram a pouco tempo viver como ser humano,vale para tudo que é diferente de quem domina.

Por que o que é desconhecido é temido.

;D

 

 

 

 

[/color][/size][/font]

 

lol rabbit eh foda

kraca mano vc começo perto d qndo lanço o Dio?

eu cheguei umas 2 ou 3 semanas dpois

eh nois manolo õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Blue, eu não ligo para o AP, mas também os MP's users sofrem bastante para matar um AP user pois a velocidade que um AP user solta um skill e o dano causado pelo mesmo são devastadores em comparação aos MP's users que tem que esperar cerca de 10 segundos para poderem soltar um skill que possa causar um leve dano, mas tem mais um problema, e para acertar esse skill? chars de ap não precisam de counter, é só usar um skill no meio do dalay do adversario para acabar com toda a sua técnica, ou seja está muito desbalanceado jogar contra chars de AP.

Desculpem pelo texto acima, tive que desabafar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.