Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Motivo no qual o Maple Story sera fechado

icegurt
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 4 semanas atrás...
A culpa não foi só dos cheaters não... Se a Level Up fosse competente o suficiente para manter o jogo com maior proteção, isso realmete não iria acontecer. Isso foi é por falta de competência da Level Up!

É claro que os cheaters têm culpa, mas você nunca vai achar um jogo que não exista um cheater (a menos que seja um jogo fantasma), nada é totalmente protegido, essa é a lei de tudo na informática.[/size]

Faço das minhas palavras as palavras do xeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinseramente gente ... o maple br ja fechou entao nao presisamos mais usar esse topic so pa ganhar posts... vamo deixa isso aqui apodrecer e simplesmente esquecer dele(n adianta nada fica toda hora postando por 1 coisa que ja aconteceu...)

Link para o comentário

Sinseramente gente ... o maple br ja fechou entao nao presisamos mais usar esse topic so pa ganhar posts... vamo deixa isso aqui apodrecer e simplesmente esquecer dele(n adianta nada fica toda hora postando por 1 coisa que ja aconteceu...)

Ninguém está postando para ganhar Posts , mas sim expressar a sua opinião. (creio eu)

Link para o comentário

Rique pra que expressar sua opiniao sobre 1 coisa que ja ta no inferno?... simplesmente eu achava melhor fechar isso aqui...porem se voces acham melhor deixa aberto n vo discutir u.u

Você está com uma mentalidade como a maioria dos Brasileiros, ou seja esquecer de algo ruim que como já passou para você não tem mais utilidade. Por isso que o Brasil é desse jeito...

Enfim, não é porque algo já passou, que as pessoas não pode expressar suas opiniões, expressa quem quiser, se você acha que não é mais útil este tópico, não poste mais aqui então, eu não vejo necessidade de fechar o tópico até o dia em que todos pararem de postar aqui.

Link para o comentário

Você está com uma mentalidade como a maioria dos Brasileiros, ou seja esquecer de algo ruim que como já passou para você não tem mais utilidade. Por isso que o Brasil é desse jeito...

Enfim, não é porque algo já passou, que as pessoas não pode expressar suas opiniões, expressa quem quiser, se você acha que não é mais útil este tópico, não poste mais aqui então, eu não vejo necessidade de fechar o tópico até o dia em que todos pararem de postar aqui.

Concordo com tudo que você digitou aí, só queria acrescentar uma coisinha: se você acha que o tópico deve ser fechado, deveria falar com um moderador, não floodar no tópico, ou vai me dizer que você contribuiu com algo no foco do tópico?

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Tópico ressuscitado".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Atenção !

Este tópico fora ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.