Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Motivo no qual o Maple Story sera fechado


icegurt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá eu icegurt, linda e maravilhosa, no meu crossfox -n

Estou, de volta aqui hoje para falar de um assunto muito polêmico ( não é mamilos ) é sobre o fechamento do jogo Maple Story, no brasil.

Acalme-se de fato, é obvio que o jogo não irá voltar tão cedo depois de outubro ...

O fato ocorreu assim :

No dia 22/07/11 a Level Up, empresa responsável por distribuir o jogo no Brasil, atualmente ( Reinado por 3 anos ) postou uma noticia na qual, dizia umas coisinhas desagradaveis :

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mensagem dita & postada :

 

" Informamos que, em 22/10/2011, todos os serviços referentes a MapleStory serão descontinuados no Brasil. Apesar dos inúmeros fãs conquistados por aqui, nesta data ocorre o vencimento do contrato de distribuição do jogo no país, e tendo em vista os resultados alcançados no período, infelizmente a desenvolvedora NEXON optou por não proceder com a renovação do mesmo. "

 

Isso já é a gotad'agua então, você jogador de Maple a tanto tempo não pensei que o GMS irá desbloquear e tirar o IPBLOCK por que não vai.

Há, rumores de que a ongame empresa responsavel ja, pelo gunbound e hoje pelo aura & Point blank compre da nexon todos os totais direitos do jogo.

Enfim, seja o que deus quiser.

O motivo, está aí.

Basta, esperar 2012 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nexon falou algo relacionado ao desblock dos ip brasileiros no gms, ou você que pensou aquilo? ._. porque a defesa de antes para terem o ipblock era que tinha um servidor brasileiro.. agora que não tem mais eles tem a 'obrigação' de tirar esse ip block não? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Mim Os Responsaveis Pelo Fechamento Do "BMS" São Os Hackers ... Eu Achoo Q A Nexon Viu Que Estava Com Muitos Hackers E Resolveu N Renovar o Contrato E eu acho um absurdo que os Jogadores Chingan A Nexon Foi Ela Que Criou O jogo ... Pra Mim é Isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- cara sem maldade , level up ta se afundando , The Duel vai ser fexado agora Maple Story daqui a Poco Perfect World -.-

so espero que a ONGAMES compre o Maple :\

ultimamente não to entrando no Maple mais lembro do tempo que jogava sofri pacas pra pega lv 72 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

icegurt, tipo, o contrato dura 1 ano, mais ou menos, ai quando acaba eles olham se ta tudo bem e renovam, tipo o gMS tambem pode fechar, mas nao vai pq eh o segundo melhor,depois do coreia, ai eles viram que tava mau e resolveram nao renovar, e eu acho que outra empresa nao vai comprar, a maioria das pessoas acha Maple muito infatil, sendo bem melhor que Grand Chase e o povo gosta, Maple tem mais classes do q grand chase tem personagens, e grand chase, começou com 3, maple com 4, ai grand chase foi 4 5 6 7 ai maple fez pirata, mapla tambem qd vem 1 classe jah vem 1 2 3 e 4, grand chase jah faz 2 anos q tem a Mari e nao chego 4, e o povo gosta daquela bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que lol faz nem 1 ano que, lanço a mari e o cara fala que faz 3, maple vai ser fechado pois não tem pvp por isso e um jogo muito ruim poe pvp que o povo joga muita gente não joga pois não tem pvp o objetivo da maioria que joga rpg gosta de ficar forte para se comparar a outros player sem pvp não da para ver quem é o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que lol faz nem 1 ano que, lanço a mari e o cara fala que faz 3, maple vai ser fechado pois não tem pvp por isso e um jogo muito ruim poe pvp que o povo joga muita gente não joga pois não tem pvp o objetivo da maioria que joga rpg gosta de ficar forte para se comparar a outros player sem pvp não da para ver quem é o melhor

 

 

Faz nem um ano mesmo? SHOAHOISHAISHOAHOISHIAHOIHSOIHAOIHIOSHIOAHOISHOIAHIOHIOSHIA.... Vc ta brizando mesmo.. Logico qe tem 3 anos u_u''

 

Mas mesmo assim, MapleStory Naom precisa de PvP pra ser um jogo bom!, MapleStory é mt melhor de que milhares de jogos qe tem pvp, Mesmo o PvP do GMS sendo uma bost* ... MapleStory é um jogo unico.

 

E tu num deve saber de nada de MS , tu é burro mesmo, NUM VAI FECHAR PORQUE NUM TEM PVP! é porque, segundo a LUG, a nexon não quis renovar o contrato... Mas pra mim vai fechar por causa de Hack, Venda de mesos, e Poucos players graças a LUG que não sabe administrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

icegurt, tipo, o contrato dura 1 ano, mais ou menos, ai quando acaba eles olham se ta tudo bem e renovam, tipo o gMS tambem pode fechar, mas nao vai pq eh o segundo melhor,depois do coreia, ai eles viram que tava mau e resolveram nao renovar, e eu acho que outra empresa nao vai comprar, a maioria das pessoas acha Maple muito infatil, sendo bem melhor que Grand Chase e o povo gosta, Maple tem mais classes do q grand chase tem personagens, e grand chase, começou com 3, maple com 4, ai grand chase foi 4 5 6 7 ai maple fez pirata, mapla tambem qd vem 1 classe jah vem 1 2 3 e 4, grand chase jah faz 2 anos q tem a Mari e nao chego 4, e o povo gosta daquela bosta.

 

Bom , Sua Opnião

Mais Grand Chase Tem Mais Jogadores que Maple Story !!

Por Isso Msm Quer Maple Story Comecou Com Mais Classe !!!

Grand Chase Foi Evoluindo !!!

E Maple Nada !!

Fechou Por o Contrato Acabou >_>

 

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vei.... To com muita raiva da levelup!

 

1-Jogaram o maple story fora

 

2-Eles tem fome de dinheiro kerem q todos comprem cash

 

3-ah cara do jeito que a level up é uma ***** que só pensa em vender cash e viciar as pessoas a comprar cash APOSTO que ela vai deixar bloqueado

essa empresa é mor fuleira nao duvido das coisas que ela pode fazer para ferrar a vida dos brasileiros. O que ela diz: Nós da level up queremos entreter os jogadores de todo o país (Cara de pau mesmo em falar isso)

Tradução:Tamo nem ai pra sua diversão seu otário desperdiçe dinheiro em cash para irmos piorando o jogo aos poucos para que você migre para outro de nossos jogos e compre mais cash

CASH CASH CASH, mano do ceu da vontade de meter um processo nela pq tem um monte de troxa que cai na laia dela.

EX: grand chase (O monte de promoçao enganosa que tem assusta) , agora ta uma ***** em tudo e os troxa que tacaram um porre de cash lá vao para o combat arms para tacar mais cash

e vai indo até ficar com 18 anos sem ir para a escola vagabundeando na casa dos pais e ficar o dia inteiro jogando PW (tenho um amigo assim e tenho até pena do otário)

Eu sempre soube que ela é assim por isso nunca coloquei cash nela.

Fonte(s):

Esses jogos online sao tudo ladroes que tentam te fazer tacar cash a todo custo.

Nao caia na laia deles pq vc vai ajudar a ela crescer e fazer isso com mais crianças inocentes, nesse pais corrupto isso acontece direto no facebook, orkut, habbo, magic campus, o unico game que eu conheço que nao te explora ao extremo é runescape que é muito justo para usuarios gratis e premiuns, mas tbm nao coloco cash lá

 

4-Eles tiraram a poha da runa do grand chase dps q gastei cash nelas fortalecendo-as!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk... Não foram os hackers... A Nexon simplesmente não ganhou o lucro esperado...Ou ja estava de planos a vender para ongame(se isso for verdade)... Ela não tinha lucros pros gastos na tradução... Alguns dizem : Tava cheio de genet que era loco por cash... E dai... A nexon quer e mesmo lucros altos e não 1 a cada 1000 comprando cash:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara comprei muito cash nesse jogo e joguei diretão Maple e agora? Só perdi meu tempo!! Isso é o que vai acontecer com o Combat Arms também. Me diz se não é verdade: Quase todos jogos da Level Up tem hacker. Ninguém merece :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

O maple fecho por 2 simples razoes

1:a lug n tem condições de mover um jogo,prova é a condição dos jogo que ela possui direitos

2:Os vario hackers do jogo(mesmo isso e pela lug n ter uma proteção contra hacks (utíl)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Lamentável

 

Me diz uma coisa, por que você acha que a Nexon não irá renovar o contrato? Simplesmente pela grande quantidade de hackers, que por sinal, a Level Up! Games não conseguiu controlar (falta de atenção e competência).

O The Duel foi a mesma coisa, já não havia mais GMs nos servidores, eram tantos hackers que não adiantava de nada atualizar o X-Trap trilhões de vezes.

Os Hackers malditos, ao invés de usarem os hackers só para missões, ficam usando algo como Trade Hacker, Aimbot, Wall Hacker, por isso perde jogadores. A Level Up! Games tem uma imensa culpa, ela também não atualizava os jogos, só entrar no global e ficar comparando, o resto é com vocês, vejam com os próprios olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra eu isso foi só um "Lero" Da lug na verdade os hackers' destruiram o maple story ... E eu acho que daqui pra 2015 iram parar ja de destribuir jogos para o brasil ... Se continuar assim é o que eu acho ! :/ Sinto muito mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa não foi só dos cheaters não... Se a Level Up fosse competente o suficiente para manter o jogo com maior proteção, isso realmete não iria acontecer. Isso foi é por falta de competência da Level Up!

 

É claro que os cheaters têm culpa, mas você nunca vai achar um jogo que não exista um cheater (a menos que seja um jogo fantasma), nada é totalmente protegido, essa é a lei de tudo na informática.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xeno está certo. Não existe um jogo sem cheaters.

 

A LUG, nem ligava direito para o BMS. Eles poderiam retirar o NPC Duey e a consequência seria a diminuição da venda de Mesos, que quebrou a estabilidade econômica do jogo, e como citado pelo Xeno, aumentar a proteção do Servidor.

 

MapleStory na LUG foi apenas uma fraude.Creio que muitos players se divertiram mais do que o esperado no BMS e nunca vamos encontrar qualquer outro servidor, desde que seja pirata ou de "gringo" parecido com BMS, não em questão das coisas ruins que ocorreram no jogo, mas sim pela amizade de que muitos fez, divertimento, e esquecer os problemas da vida e jogar MapleStory.

 

Espero que isso possa se repetir novamente, quem saiba outra empresa não se interesse pelo MapleStory Brasil? Como dito por muitas pessoas, tem chances de ir para a OnGame, mas acho que possa ir para outra empresa de games nova, quem sabe na

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
? Uma empresa que parece ser nova, tem apenas um jogo, e em breve irá trazer outros jogos para o Brasil. Mas enfim, é só uma especulação minha, a chance disso acontecer é de 0.001% (e 0.5% de ir para OnGame, pois não existe nenhuma prova convincente).

 

Se fosse para eu dar uma nota ao BMS, de 0 a 10 desde o começo do servidor...a minha nota seria: 8 pelo divertimento / 10 pelos amigos feitos no game / 3 para os updates (demoro séculos para chegar a 4º job, e o jogo fechou sem a chegada do Pirata) , 1 pela administração e competência dos funcionários da LUG responsáveis pelo BMS. Total = 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.