foxgustav0 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 oww qual é a senha para o debloqueio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianocamposalmeida 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 o fortalecimento fast nao ta pegano ajudem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
montekill2010 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Poxa faz pra mim baixar em outro servirdor de donwload ai po o mega ta orrivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Baiano 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cara, Assim Você quase chega perto do PCheats, Só falta agora um Hack Trankilo. que nunca dê erro nas Faze e Nem quando Agente espera aquele procedimento todo de espera o jogo carregar e depois dâ um minimo erro. Concerta o Hack ai, e Seja feliz competindo com a Pcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmlc 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Vlw manow:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braga14 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 bixoo 23-07-2011 antes da Atualização do dia 27?? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyugamarins 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Entendo que as vezes usamos uma skin antiga e não e removidos ou lockado alguns botoes e funçoes que nao estao mais funcionais, mas aqui para evitar muito mimimi nao custaria falar oque esta funcionando jah que voce esta divulgando seu hack/trainer ou de seu amigo seila poderia dar a informaçao completa e nao ser tao relaxado nao? [/color]] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex555555 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 pow eu n consigo fazer o download oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KurosakiShiffer 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 aff, aki so aparece aguardando grand chase e nda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Baiano 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 CARA EU ABRO O HACK AKI E SO FIKA STATUS: AGUARDANDO GRAND CHASE O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShariganDoDDT 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Te amoooooooooooooo '0' Bj na Precheca , AHSAHSHASHAHSHA . Hack Super Funcional . Agora vo terminar de pegar minha Rey *u* /FuckYeahFace ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gwster85 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Gente esse hack já ta patched nem adianta baixar... Pra falar a vdd ele nem funcionou aki em ksa no dia que o Sobek postou =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Logloglog 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Presisa se cadastar naquele site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathsstars 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 aff, aki so aparece aguardando grand chase e nda! CARA EU ABRO O HACK AKI E SO FIKA STATUS: AGUARDANDO GRAND CHASE[/font][/b][/i] O que eu faço? Isso tbm aconteceu comigo vc NAO PODE TIRA DO WINRAR bom, isso funcionou comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Baiano 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 CLOSED. CARA TA ENGANANDO MAIS DE 1000 PESSOAS, ACONSELHO A NÃO INSTALAREM POIS SO DArÁ MAIS PONTUAÇãO AO SITE DELE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThaZiinha 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Eu baixei, cadastrei e até conseguir abrir. Mas nada do que eu tentei usar funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neox66 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 n funciona n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmolve 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Alguém Hospeda em outro Servidor? 4Shared, SpeedShare Qualquer outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Badu15 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 CHR Script v4.1 100% GARANTO FUNCIONAMENTO [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Bom galera esse Script é de minha autoria não vou ficar infeitando porque uma coisa aprendi sobre postagem. Quem muito enfeita pouco aproveita. Na pasta com o Script tem um totorial muito simples meu contato no msn para com maior prazer tirar qualque duvida se divirtam :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pai2 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 wlu mano!!(l) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SegaSS 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Da pra hospedar no sendspace ? Aqui o megaupload não pega . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallefmaciel 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ATÉ QUE ENFIM!!:coracao::nice::bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremestre 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 o di GP ta pegandoo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiujunio 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Tutorial plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panddabr 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Levo meu THANKS. Isso é pra mostrar q o pc cheats elite chaos bgc num é o unico hack q presta . o miguel demora muito pra postar enquanto ele num posta vo usando esse msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados