kina2.0 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 OBRIGADO POR COMPARTILHAR VLW AI MANO:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123459 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Abro o GC e o trainer deixo para injetar automaticamente ai clico em entrar no GC aparece DLL injetada ai clico em OK ai abre a tela dos hacks entro no GC crio uma misao ativo os hacks mas nao funciona alguem ai pode me ajuda? Como faze esse trainer funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyLer~* 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 . Bom, bem organizado. Apenas faltou o Tutorial. E pelo menos aqui não está funcional. Irei tentar mais uma vez e postarei Screen's, para provar o não funcionamento. ;) Pronto, estão ai as Screens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
justiceirah 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 porra o meu pc é windows 7 ,e a merda baixa o hack pelo adobe reader e o adobe nao abre oque eu faço pc lixo do cao -.-' .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treivis 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Soo 2 pergunta funciona no XP? e o plaza gp pegaa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-2D_ 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ii i i ii Tá funfando naum, retiro meu tanks S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Ricardo Souza 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Sobek tem como hospeda em outro site ae megauplod nao funfa ake... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ichigo 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Como Funciona essa Semi Auto Kill???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doldo0 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Não está dando certo, eu clico em injetar automaticamente e ele da o aviso ( dll injetada com sucesso ) sem o GC aberto, e não funfa mesmo quando eu estou logado. Me ajudem plz. ^^ [/color][/size][/font] mano o meu ta dando o mesmo problema alguem ai ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Plinio.Taga 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 tipo, aqui da dll injetada com sucesso, depois o trainer ñ abre... como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo-2L 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 aqui nao pega , abre tudo direitin mais nada acontece ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinho25ful 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Nao precisa de kernel ne ;] ? Manu Pssa uma aula de como fazer n consigu aqui :@@@@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuceo 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobalde 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 aff meu mega upload ta bugado nao baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmolve 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Vou baixar aqui e ver se funfa --edit, Megaupload fail :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OnlyIce 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 @ Edit Virus Detected ... NAO BAIXEM ´... @Edit ignorem , topico errado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espororyan 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 n funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagokasper 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Vcs são cegos ou só burros? Olhem a data do post do trainer, isso foi postado antes da atualização! NÃO VAI FUNCIONAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogoavelino 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 na próxima bota pra baixar em send space pq aki ñ baxa pelo mega upload... ^^ xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oldguith 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Não Faço ideia Como usar Treiner.É normal tudo? tipo abro ele, abro gc, escolho oq quero e pronto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowjhow111 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ótimo Cara , Hack Funcional , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANDestruction 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Abri , fiz tudo certin , mais na hora de ativar o hack , ta dando erro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepsyman 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Pessoal dps da att de 27/07 ja nao funfa mais nem adianta tentar T-T pode ser q estivesse funcional antes mais nem adianta agora .-. n percam seu tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shad0w' 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Vlw pco funfo muito fodA TE AMO agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolbriel 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 poxa naum funfo aki bota um tutorial aew ja eh ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados