Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

qual o melhor pra upar bm elemental ou bm natureza? pls me ajude


max258
 Compartilhar

Pergunta

bom tenho um bm natureza lvl 292 mortal no malech com

 

for:974

int:210 (eu sei eu vacilei era pra ter apenas 180 =/)

des:300 (so pra ter 200% de vel pra dar double atk =D)

cons:200 (ainda vo colocar ate pelo menos uns 400-600 =D)

 

to usando set elemental +6

 

elmo +5: def 30 e vel 27%

armadura +6: dano 38, def 40 e critico 7.2%

luvas +6: dano 38 e def 40

calça +6: dano 38 critico 9.6

botas +6: dano 48 aprendizagem de skill 19

 

ainda to upando nas hidras

mas ta muito dificil upa quando entra um player eu tenho q pedir grupo pra ele nao me matar pois nao consigo matar niquem direito a não ser que seja nb ou um bm igual eu

intao muitos disserao q bm so fica bom depois de arch ou celest

por issu q eu quero saber se e melhor ser um elemental caso apareça alguem i eu possa matar se nao ele me mata i eu nao consigo upar

 

sempre achei ruim um bm natureza nao ter skill pra taka nos caras ai eu sempre vo na porrada enquanto os kras tem arruma de poder tipow os tk as skills dele chega a 10k de dano mata eu de mono foema tbm ht tem a 8skill q solta 8 flexas de so vez mono tbm tudim de todos os char tem skill q mata so no mono enquanto eu nao tenho nenhuma skill i me lasco por issu q eu quero saber se bm elemental pra upar enquanto mortal e melhor ajuda pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara.. vc distribui pontos pra natureza. se tu virar elemental tu vai morrer pra lvl 120 pq vc tem pouca int pra ele e tbm por te distribuido pra des, personagem mg n pode ter des

E depende da sua arma kra , pessoas lvl mais fraco podem te matar pois tem uma arma +10 ou +11 com add bom ... Voce tem q começar a dropar itens pra vender e ficar forte

 

Dropa itens em dungeon .. la cai esmeralda .. Garnet.. e diamanta . tenho uma amiga q ela é lvl 300 com arch. Ela é mt rica só por ter vendido ! Ela tem uma cythera +10 set +9 e uni.. e mt coisa a +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara.. vc distribui pontos pra natureza. se tu virar elemental tu vai morrer pra lvl 120 pq vc tem pouca int pra ele e tbm por te distribuido pra des, personagem mg n pode ter des

E depende da sua arma kra , pessoas lvl mais fraco podem te matar pois tem uma arma +10 ou +11 com add bom ... Voce tem q começar a dropar itens pra vender e ficar forte

 

Dropa itens em dungeon .. la cai esmeralda .. Garnet.. e diamanta . tenho uma amiga q ela é lvl 300 com arch. Ela é mt rica só por ter vendido ! Ela tem uma cythera +10 set +9 e uni.. e mt coisa a +

 

eu sei to falando de começar outro char upa outro personagem ate pq chegar nesse lvl q eu to com um mortal nem e tao dificil i meu irmao tem uma arma magica boa esqueci o nome mas da pra joga de mago eu crio meu proprio set magico com classe D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha,Mortal~Arch tu usa BM Elemental Pois tem Ataque alto e por isso upa mais rápido...Já celestial Use BM Natureza,pois celestial vc terá que ir + Guerra,x1, e talz,e também para celestial e preferivel por todos os BM's que façam Natureza,então um resumo

 

BM Elemental Use Somente em : Mortal e Arch

 

BM Natureza : Cele e Sub Cele

 

 

ah e tambem,vc distribuiu errado,exclua esse BM ( MAIS GUARDE OS ITENS DELE ),e crie outro,pq tu ta num level q n e mt dificil de se chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça drops de itens cara... drope joias, as pedras archs e vai indo, vai fazendo uma graninha aqui, outra ali, vai pras trocas e tente lucrar, sempre comprando mais barato e vender no preço e pá!! E sobre o bm, ta realmente sux, começa outro que é muito melhor, dai tu não precisa gastar com resets

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.