Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas Com Combat Arms


JuniorKill12
 Compartilhar

Pergunta

Amigos estou com dois problemas com este jogo vou citalos para que vocês possam me ajudar:

1. Quando o jogo carrega para ir para a área de login aparece: Não foi possivel executar o jogo. Arquivo cliente foi corrompido.

 

- Quando eu desinstalo para ver se pega denovo aparace as vezes:

 

2. C:\Level Up! Games\Combat Arms\CombatArms.exe não e um aplicativo Win32 válido.

 

Alguem ai tem a solução para meu problema? Agradeço a os que me ajudarem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para resolver o primeiro problema, basta você ficar tentando entrar na sua conta que irá conseguir.

Tente baixar novamente o Combat Arms para resolver o segundo problema.

 

Abraços.

 

 

tambem mas se continuar dando o erro baixe a pasta Hshield mais atualizada que o erro saira no mesmo momento

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse erro 1. Quando o jogo carrega para ir para a área de login aparece: Não foi possivel executar o jogo. Arquivo cliente foi corrompido.

 

e pooq vooc esta clicando mais de 1 ves em login ou apertando enter mais de 1 ves

 

tenta entrar no jogo e aperta 1 ves so

 

 

esse erro 2. C:\Level Up! Games\Combat Arms\CombatArms.exe não e um aplicativo Win32 válido.

 

eu acho que tem que reistalar o c.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na maioria das vezes quando da um erro de corrompimento, vc pode fazer os seguintes passos:

 

1- Desistale o jogo

2- Passe o CCleaner -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3- Intale o jogo denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man olha nos tópicos fixos que lá tem a solução de vários erros, só ñ sei se tem o seu..

Estou procurando um link pra baixar o HShield, que seria colocado direto no CA que a sequencia seria : Computador -> Disco Local C -> Level Up Games -> Combat Arms

 

Mas.. aconselho vc reinstalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/903820-faq-perguntas-frequentes-sobre-o-combat-arms.html

Visite este topico postado pela roberta , lá voce escontra os erros mais frequentes do CA , principalmente este citado no seu topico.

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.