Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não sou o criador do Overkiller v2, porém, posso resolver seus problemas!


MajorMaximo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae membros da WC aqui é o MajorMaximo, pra quem esteve nos posts do hack Overkiller V2, já me viram por lá. Então, eu vejo que muitos membros estão com problemas, alguns grandes outros pequenos, então resolvi criar esse tópico, para ajudar todos os membros que estão com problemas com o hack Overkiller V2.

 

Postem aqui, os problemas, erros, duvidas, etc, relacionados ao hack Overkiller V2.

 

Este post estará sendo supervisionado de 1 em 1 hora, Sejam, objetivos e específicos em seus posts.

 

VLW, MajorMaximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Desculpem não responder as perguntas.

 

 

 

O OverKiller v2 está ultrapassado(funcionando porém desatualizado). Recomendo usarem o GForce V3.2, melhores funções e muito menos erros, alguns bugs, mais nada que atrapalhe a diversão.

 

Se tiverem problemas com o GForce me mandem PM.

 

Por Favor algum MOD ou GZ, pode fechar o tópico por gentileza.

 

 

 

VLW, MajorMaximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como o MajorMaximo falo o OverKiller esta msm desatualizado com muitos erros, não só com o One Hit Kill ( OHK ) como no Long Knife entre outros, tbm indico o GForce, além de vc poder colocar a arma que vc quiser, ele não tem muitos erros ( Não tanto como o OverKiller ) e muito mais opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.