Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Conexao caindo ?


juniorsantiago1
 Compartilhar

Pergunta

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

apareci assim?

quanto eu entro na sala do CA para joga demora ums 4 mim e apareci sua conexao foi corompida dai aparessi isso

 

a instalação no "0x10003d94" faz referencia a memoria no "0x3778cc48". a memoria não pode ser "read"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
apareci assim?[/size][/color]

quanto eu entro na sala do CA para joga demora ums 4 mim e apareci sua conexao foi corompida dai aparessi isso

 

a instalação no "0x10003d94" faz referencia a memoria no "0x3778cc48". a memoria não pode ser "read"

 

Aqui aparece, A conexao com o servidor foi interrompida , alguma coisa assim ... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sua conexao com servidor foi ecerrada ?

 

e por causa de algum bug

 

aki em casa tbm estava assim

 

tente reiniciar o seu pc

 

se nao resolver

 

desliga o modem da net

 

depois de 5 minutos se liga devolta

 

e reinicia o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esse é um erro do jogo não tem como resolvermos todos os players estão com esse tipo de erro em breve resolverão o erro aguardem ...

 

Cara vai c fuder vo te reportar isso n e topico de discurçao vc fica falando em todos os topicos sei qeu vc quer bronze menber mas ta flodando de mais vtc poluidor de topicos !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera o erro e pelo seguinte questão unloock e Modding reis-instalação do jogo resolve em breve novo unloock e os plobemas acabem esperem não custa nada.

Cara vai c fuder vo te reportar isso n e topico de discurçao vc fica falando em todos os topicos sei qeu vc quer bronze menber mas ta flodando de mais vtc poluidor de topicos !!!![/color][/size][/font]

Cara eu sou Expert em game que ta na minha assinatura então eu frequento quase todos os tópicos e n vi ele flodando não oks então prova antes de fala para ser bronze member não basta ter bastante post e sim ser honesto respeita as pessoas ...... ok's :nice:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso Acontece Pois Caso Esteja Usando Hack (Speed Knif - Rapid Fire) Ele Da Esse Erro Como Prevenção Contra Hack.

 

Agora Se Não Usar Hack Isso Acontece Pois Sua Internet Está Com Algum Defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.