Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]

~Zz.Victor.zZ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que vocês vão se proteger, mas não sou o unico membro que perde Posts.... Já vi varias reclamacões aqui e não sou o Primeiro....

Primeiramente ontem no Chat do Haseo me perguntaram quantos Posts e eu Respondi exatamente :

"1.499, Vou Floodar pra chegar no 1.500 rs' "

Hoje percebi que estou com

Mensagens Totais 1.453

Como essa?

Lembrando não sou o primeiro membro a Reclamar sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, os tópicos deletados perdem tambem seus posts. Não é impossivel voce perder posts que fez em tópicos do tipo SPAM, como Haseo disse.

Isso serve para mostrar para os membros que adoram postar nesses tópicos para ganhar posts, vão perde-los e depois vão reclamar aqui. (não estou dizendo que é o seu caso).

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Olha... não é por nada não, mas eu não posto em SPAM nem Referral e Afins apenas Reporto.

Ou seja não acho que é o caso pois sumiram mesmo....

Eu não sou de postar muito, mas sim reporto!

Espero que entendam, Mesmo assim, Algum motivo?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente é estranho.

Mas talvez tenha sido feito algum backup e alguns posts podem ter sido perdidos.

Eu não fico olhando quantidade de posts então não sei dizer se o meu diminuiu também.

Como disseram acima, você pode não ter postado spam mas pode ter comentado em tópico de spam.

Ao deletarem os tópicos, seus comentários também foram deletados.

Link para o comentário

Amigos,

Agradeço o Posts de vocês é fundamental, porém, como eu disse acima, Não posto em Tópicos com Spam,Referral e afins....

Eu somente os reporto!

Espero que compreendam, E, podem ter certeza não quero ganhar nada encima igual à alguns membros.... Eu sinceramente digo, Sumiram!

Link para o comentário

Bom, acho muito estranho isso, é meio improvável que moderadores tenham deletados tópicos que não sejam spans, até porque temos permissões de apenas deletar estes tipos de postagens.

Estes posts que você perdeu você pode readiquirí-los facilmente aqui no fórum, não vejo nada o que possa fazer, não há como encontrar estes seus posts caso eles tenham sido removidos fisicamente, creio que apenas a Administração poderia tentar ver se estes seus posts foram removidos, mas isto seria muito difícil de se encontrar, Backup creio que não foi, pois eu não perdi posts.

Espero que tenha compreendido, irei esperar sua resposta.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Sabemos que não está acusando ninguém, você tem todo o direito de procurar respostas para casos como este, mesmo assim, já foi resolvido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.