Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

hack de runa

Godoi19
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

oia os eskema é assim.

acabei de testar, só funciona com o Moonlight, então preste atenção e não faça nada errado!

1° vá aos seus ekips e procure a runa que deseja usar o hack. (não eskeça de ativar o moon)

2° tente deixa-lá no 0 ( se sua runa era 5, tente faze-la voltar pro 0, se não o hack não funciona)

3° vá ao moon e coloque 0 e de first scan, depois vá no Grand chase e tente fortalece-la

4° com certeza ela vai ir pro level 1, então vá no moon e de next scan em 1

5° vá di novo no Grand Chase e fortaleça de novo

6° com certeza vai pro level 2, dai vc vai no moon e de next scan em 2 ( eu acho que vai ficar poucos address )

7° repita o passo 5° e de nest scan no numero que ficar na sua runa ( se esfraqueçer coloque o numero 2 )

8° congratulation, pegue o address que fico e mude para o numero 125, se não ir mude para o numero 75.

fim...

ps: este hack só funciona até tirar o moon, e não é client side.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Dizem que é client side, mas quando você sair do Gc volta ao normal.

oq vc disse esta correto, mais quando vc esta jogando com este hack os atributos da runa são elevados de acordo com o level que a pessoa colokou, portanto vc ficara mais forte e mais resistente dependendo da runa que vc usou o hack.

ele saira de acordo como eu disse, mais da pra vc se divertir enquanto esta com o moon ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.