Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o Overkiller !

ursomaluco
 Compartilhar

Pergunta

Eu ja nao posto muito topico

Mas eu tenho uma duvida sobr o overkiller.

Eu abro o overkiller. Tudo bem. Esse ja e o começo bomAi depois eu entro por exemplo FOXTROT serve

To esperando o ''STEP4'' carregar para ir para o channel

Ai que esta o poblema !. Ele da erro antes de entrar no serve

Ai eu aertp HOME e quando vo entrar no channel por exemplo : alpha serve ele nao entra de qualquer jeito !!!

Pode sercoisas saibrenaturais ?

Ou deve ser minha net.Que quando baixei meu crossfire em casa ele nao dava hack tools ele so falava que o serve esta execivo ai era para entrar dnv :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Conheço o seu problema, acho que posso ajudar, vamos por partes:

Quando você abre o hack, aparece 2 páginas de internet, feche apenas, aquela da "adfly" (aquela de esperar 5 segundos e tals). Deixe a outra aberta, depois de ter jogado uma vez pode fechar.

Não entre em servers lá de cima, entre nos servers que quase não entram ninguém, tipo: o West Coast, o UK, o South, o porque, eu não sei mas aqui sempre funciona.

Não utilize muito, as funções: Shot Trough Wall, Walk Trough Wall e Long Knife. Porque sempre dão ERRO (Client Error para ser mais preciso)

Apena ative as funções (qualquer uma) depois de estar dentro do jogo, ou seja, na hora do combate.

Seu problema foi resolvido?

Se sim, agradeça, clique no +.(e mande fechar o tópico)

Se não, informe a duvida, estarei aqui para resolver.

VLW, MajorMaximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.