Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resposta ao tópico "Nova Regra"

Sys.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer, por exemplo, um membro, vem e posta um hacker de outro fórum, e esse hacker contem um sistema de login, para logar-se no hacker, você precisa ter conta no fórum. A nova regra, obrigaria quem posta tal hacker, a postar uma conta deste outro fórum, para que os membros possam logar, sem se cadastrar neste outro fórum, usando a conta postada.

____

I think you misunderstand what I meant, for example, a member come and put a hacker in another forum, hacker and this contains a login system to log in to the hacker, you need to have forum account. The new rule would force those who put such a hacker, to post an account of another forum so that members can log in without registering in another forum, posted using the account.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... acho a idéia interesante.

Isso de fato seria bom.

Vai evitar muito "transtorno" só pra poder usar um hack.

Enfim, eu apoio.

Vamos ver a opinião dos outros moderadores.

@OFF

Na Gc zone, ultimamente, não estou vendo mais hacks desse tipo.

Link para o comentário

Apoio sim essa sugestão.

Já ví em alguns tópicos da CF Zone que você precisa se cadastrar no gameanarchy só para baixar o hack.

Idéia bem interessante, vamos ver o que os outros mods irão falar sobre essa sugestão.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A idéia é ótima e sem dúvidas diminuirá o numero de floods nas área de hackers e o número de spams até de certa forma involuntários e as vezes mal interpretados por nós moderadores. Vou repassar para um superior.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Agradeço a todos pelo apoio, mais alguém para expressar sua opinião? Caso contrário, pode trancar o tópico, pois já repassaram aos administradores.

____

I thank everyone for their support, someone else to express your opinion? Otherwise, you can lock the topic because administrators have already donated.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.