Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GM, ADM, alguem fodao da uma ajuda aqui por favor !

miqueiasandr
 Compartilhar

Pergunta

é o seguinte, não consigo usar o unloker nem o EMCO unlokerIT de jeito algum !

ja li todos os tutoriais já vi um monte de vídeo aula mas mesmo assim não funciona, vi também vários tópicos de gente com o mesmo problema que eu mais todos sem solução funcional (pelo menos aqui).

faço todos os procedimentos seguindo o tutorial e quando chega na hora de usar o UNLOKER ele diz : Não foi encontrado nem um bloqueio neste arquivo. Entretanto o unloker pode ajudar a decidir o que fazer com o arquivo : Nenhuma ação, apagar, renomear e mover.

já usando o EMCO unlokerIT diz apenas que o arquivo esta bloqueado. (Isso eu já sei, já que eu quero desbloqueá-lo ¬¬')

se alguém sabe a solução para esse problema posta aqui e me ajuda por favor ! vlw abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Se seu Windows for o XP, use o Kernel Detective!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E se você tem alguma dúvida de como usa-lo, veja: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/838382-utilitario-kernel-detective-tipo-de-unlocker-para-win-xp-32-bits.html

Link para o comentário

• 0

ah e mesmo, esqueci de colocar, eu uso win 7 32bits.

Vou seguir o conselho ali e tentar o Pcheats... depois edito. vlw ae :piscadela:

EDIT :Como não estou conseguindo usar o unloker o jeito é usar cheats que não necessitam de unloker né.

Baixei o Pcheats v11 mais não está funcional mais né =/

mas achei o v10 que esta funcional, pelo menos alguns dos hacks de la está.

já é uma ajuda rsrs'.

Obrigado ae gente ! abraços ! (L

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.