Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Muito Lag ( Tirem Minha Dulvida ) Se Possivél :(

michaelxsox
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom

a configuração do meu computador é esta : MS WINDOWS 7 ULTIMATE 32-BIT INTEL PENTIUM 4 cpu 3.20Ghz , 2,0GB RAM , NVIDIA GeForce 9500 GT

eu restarei o backup , atualizei tudo

otimiziei as configurações

enfim , ... fiz tudo que era possivél ( tultoriais na internet )

mais ainda sim , o LAG extremo do jogo prossegue..

no meu computador funciona CallOfDuty Black Ops e 6 e 5 Brincando , sem lag algum

e porque no A.V.A fica este lag Insuportavél?

se possivél , me ajudem

Obrigado Des De Já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaew maninho .... O Seu caso aí do lag extremo , não é por causa do computador e sim por causa da internet , LAG = Lentitude da rede , não tem nada a ver com a base do PC . A Causa do Lag em geral é que o servidor do A.V.A é muito distante do Brasil , isso faz com que o seu nível de UPLOAD demora mais para ser passado pro servidor , e o de DOWNLOAD demora mais para ser recebido , mano não tem geito de resolver esse lag , quer dizer ter tem , a não ser que você arrume uma net melhor ou mude para o lugar do servidor.Não tenho total certeza se a resposta está correta , pode ser por outra causa , essa é minha opinião.

Ajudei?Não !? Mas tentei (:Agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.