Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia Speed Hack 1.0 para 8.41

petersongf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, tibia é client side sim. Mas esse programa não é um speed hack, é um acelerador gráfico. Ou seja, ele não muda a sua velocidade no tibia, muda a velocidade da imagem no seu pc. Então, tudo fica mais rápido: os monstros, os otros players, etc. PORÉM, você fica sim mais rápido em relação aos outros jogadores. Por que? Porque é como se fosse o seguinte: tudo fica mais rápido, mas a você dá 5 passos por segundo e os outros um passo. Em outras palavras, você vê os outros andando muito rápido, mas como se tivesse dado lag. Eles andam um sqm rapidao, param, depois andam outro rapidão de novo, enquanto você anda sem parar. E no pc deles, eles te veem teletransportando na tela. Tipo assim: eles te veem em um sqm, ai depois vc "aparece" dois sqm na frente.

É como o HastyMU, acelerador gráfico do jogo MU ONLINE. Eu ainda não testei esse do tibia, mas o hasty mu já usei e funciona sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem bonzinho o programa, ate hoje eu nao acreditava nisso.

editei meu post pra dizer que

depois de regular a velocidade no programinha da pra fechar ele,

a velocidade alterada no tibia permanece ^^

parabens pra quem o fez e pra voce que disponibilizou aqui.

Link para o comentário

Com todo respeito , o speed eh configurado no servidor. Nao acredito q isso funcione pois não eh o cliente que guarda as informações dos personagens.

Soh acredito vendo um video ( não tente faser com um OT )

Não baixem isso , ta suspeito.

Palavra de quem joga tibia a mais de 4 anos!

Link para o comentário

Lacunah eu jogo a 10 anos so no global ^^

kara nao vai da pra por video

porque isso pode da banimento de conta p

q fica o nome do personagem da gente.

façam o seguinte, baixem, façam um scan, vejam que nao tem virus nem keyloger,

scaneie com seu proprio antivirus, no meu caso scaneei com o nod32 atualizado.

Sei q vc deve ta morrendo de medo, pq eu ate me borrei todo...

mas kra esse programa funciona e muito bem.

e sinto te dizer que voce esta errado. quando voce tomar coragem,

vai ver que esta errado. Acho que mudaram as coisas no tibia apos este update.

e galerinha voces bem que poderiam agradecer e classificar la em cima o post do kara ne...

abraços.

Link para o comentário

pode parecer q funciona... ele só modifica alguma coisa e parece o char ficar mais rapido... mas meu colega disse q fika na msm velocidade e eu cauculei o tempo de um ponto (A) até o (B)... o tempo total:

AB¹ (Sem speed) = 38 segundos

AB² (c/ speeed) = 37 segundos

deu quase a msm coisa.. mas se vc quiser dexa o char lerdo... ai sim.. kkk .. aí ele dexa

Link para o comentário

E Dai que é client Side?

Deixem os outros acreditarem ué... Parem de ser invejosos apenas pelo fato do tópico estar no Fixo.

Vocês deviam agradecer a ele por ter postado (mesmo sendo Client Side) o hack. AO contrario disso, ficam criticando-o.

Comecem a contribuir mais para o WC e tenham mais ética.

Se eu fosse Moderador, daria um belo de um warn em vocês para aprenderem a parar de floodar. Pena eu não ser.

Eles não entendem que mesmo sendo Client Side, a ilusão que é criada faz seu cérebro achar que você realmente esta mais rápido. Você no jogo não esta, mas para você sim. É a mesma teoria do tempo curto e tempo longo. O tempo não passa mais devagar ou mais rápido, mas dependendo do que você estiver fazendo, faz-se parecer que o tempo esta a passar mais rapidamente ou não.

Valeu pelo hack.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.