eldergato 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 GunBound.xfs EditoR 1º Instale o GunBound.xfs Editor "solfs". 2º abra o SolFS Explorer. 3º va em file - Open - e va na pasta do Gb "C:\Arquivos de Programas\OnGame\GunBoundWC\GunBound.xfs" 4º ai quando vc abrir o GunBound.xfs da Pasta do Gb ira pedir uma senha. 5º e a senha é esta :duddjsmswndgkrry3susrhemdgkrry3susRhqkr6susehddksdmfrhdqngkqslekgkrrytlrksdpeh 6º ai vc ira abrir o GunBound.xfs e La estara todos o arquivos do GB. 7º De 2 clicks em cima do arkivo q queira editar e salva no desketop. 8º para editar os arkivos usE o antigo iXFS Obs: C vc for editar o avatar.xfs vc precisa colocar na versao atual q estaja o GB q c nao me engano é "535" to aprendendo a postar fois maus... link do download do editor.xfs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link do scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download ixfs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan ixfs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Moose Topic e Upload: elder /by_otavio Este post foi editado por elder :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micaxp 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 para que serve esse programa ??:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldergato 0 Postado 23 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2009 ele serve pra vc mesmo criar o seu avatar.xfs poder alterar o valor deles o que eu venhu trazendo e o que tava faltando pro ixfs funfar que e um programa que consegue dar acesso aos arquivos dentro do gunbound.xfs se gostou da um poste ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnCaPeTaDO 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 kra na hora q eu vo abri nao vem como instaler como eu faço pra instala ele se pede um programa numa lista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bravomike 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Como eu vo instalar se o Editor não é .exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Bom topico. :D Obrigado por Postar. Obs : Poste algumas cores e de uma organizada geral no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnCaPeTaDO 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 [T]ockts' vc pode responder a duvida se nao eh um arkivo exe como vai instalar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InSuPoRtAVeL 1 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 1° Voce Tem Autoriazaçao Do MetalKnux para poder postar aki =D 1 pergunta dps poste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuardianMefisto 2 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Eu sei que vc pegou isso do Otavioooo0 :D... E ja falaram para ele colocar o arquivo certo, porque ele colocou um errado la. (Nao esta incluso o principal programa SolFS Explorer). Voce simplesmente deu um Ctrl C + Ctrl V e aposto que voce nem testou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldergato 0 Postado 24 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2009 tenta extrair pra ver? e um instaler sim so que tem que extrair clica com direito extrais aqui e prontinho quem disse que nao testei vou postar a imagem que eu vou fazer pera ai ta vendo o executavel ai... testei sim foi maus nao sei postar a imagem aqui aff... mas testei sim; so ainda nao consegui abrir os . dat que tam dentro do avatar.xfs se alguem souber como fazer me ajuda ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvdaniel 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Apos a ATUALIZAÇAO de hj ele nao tah mais prestando Bom enquanto durou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldergato 0 Postado 26 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2009 ninguem curtiu nao????.... aff... essa parada aqui e mo loka kra... postei ate pq tbm preciso de ajuda... conseguir abrir tudo mas como editar os .dat que fica dentro do avatar.xfs vamos la galera... isso e um forum uniao e tudo... rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmickey12 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Faça assim GunBound.xfs EditoR 1º Instale o GunBound.xfs Editor "solfs". 2º abra o SolFS Explorer. 3º va em file - Open - e va na pasta do Gb "C:\Arquivos de Programas\OnGame\GunBoundWC\GunBound.xfs" 4º ai quando vc abrir o GunBound.xfs da Pasta do Gb ira pedir uma senha. 5º e a senha é esta :duddjsmswndgkrry3susrhemdgkrry3susRhqkr6susehddksdmfrhdqngkqslekgkrrytlrksdpeh 6º ai vc ira abrir o GunBound.xfs e La estara todos o arquivos do GB. 7º De 2 clicks em cima do arkivo q queira editar e salva no desketop. 8º para editar os arkivos usE o antigo iXFS Obs: C vc for editar o avatar.xfs vc precisa colocar na versao atual q estaja o GB q c nao me engano é "535" to aprendendo a postar fois maus... link do download do editor.xfs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link do scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download ixfs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan ixfs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Moose Topic e Upload: elder /by_otavio Este post foi editado por elder :D Renomeie o arquivo "GunBound.xfs Editor" para "GunBound.xfs Editor.rar" e depois so descompactar.. até + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bravomike 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 a senha ta errada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jecajaca 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 n funfa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliversom 1 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 ai fi eu extrai aki!!!! fiz issu ke ele falow!!! renomiei oia passei no virus total oia ai!! ta limpinhu!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luketeab 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 maninh senha errada passsa a certa ai plix vleu ate agora funfa Tuduu:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lLuDeRZinHo00 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 ow ta mau explicadoooo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jan15 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 link do scan off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 @jecajaca Punido por Flood. @Topic Fechado por vários motivos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados