Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sobre as Enquetes

~Peace.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje estava criando uma enquete/topico e, quando eu cliquei no botão para posta o topico, a configuração da enquete foi aberta. Ate aí tudo bem, configurei a enquete coretamente e a postei. Minha maior surpresa foi quando eu fui redirecionado ao topico e já havia comentários nele, e gente perguntando: "Onde está a enquete?".

Foi aí que me liguei que ao entrar na configuração da enquete, meu topico já tinha sido postado. Mas agora me pergunto: Um topico com enquete não deveria ser postado quando ambos estão prontos? Sugiro para voces, então, que, para topicos de enquete, a configuração da enquete seja feita na mesma página onde o topico é escrito, e não eu uma outra página OU fazer com que topicos com enquete sejam postados somente depois de configurar a enquete, ou seja, quando ele estiver pronto, realmente.

Espero que tenham entendido,

Att, ~Peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.