-B1OH4RD- 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Então galera Hoje tive a imensa sorte de dropa a nova carta do GC. Como faz? A, segredinhos Fila da Puts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 kkkk' bela montagem. Mas acho que a defesa devia ser 999999999. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 23 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Hehe Que nada Te A+ fui pra SS facin facin com ela Kkkk' Zua >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 kkkkkk Gostei da montagem Ri pra kct quando vi a Troll Face xD Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 23 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Umas horinhas no desafio continental e algumas merd4s na cabeça E ai esta. Kkkk' Vlws galera >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 SS? É nada consegue 3 dessa que seu Status ,fica a carinha do troll e a sigla TF. x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk EURI.' Bem bolada essa :D Me ensina aonde dropa ae ;D' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbo949 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 kk' carta rarissima mesmo *-* axo que fui trollado =S mais eu ja tenho duas dessas ^^ pra conseguir uma dessas entra no GC, loga ae aperta alt+f4 simples e fail. Quando eu disse fail não foi erro de digitação ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 kkkk' bela montagem. Mas acho que a defesa devia ser 999999999. ;D [/size][/color][/font] com essa def eu vira o Super Homem kkk ia sair voando com meu Zero kkk eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 23 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Carta difícil de dropar ein ( sortudo >.<) Mas não é pra menos usar ela e ficar SS :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 23 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Dropa ela é simples mesmo galera. SS? DEF influencia ? Sei la, Kkkk' Zua >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 lol .-. Bem zuada ela.... Poderia ter modificado o status dela... Gostei, gostei obrigado por compartilhar. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 KKKK entendi O Mosntro Troll , troll Face Bem legal a montagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Onde dropa essa carta? rs daohrinha ficou a montagem. O status poderia ser maior e.e Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Na minha imaginação , o Status dela seria: Trolar 999' :D' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Black™ 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 KKKKK. Muito foda essa carta... essa é a melhor de todas. u.u onde é que dropa? rs. (: Vlw por fazer essa otima montagem. rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 UM dia eu peguei uma dessas os monstros só tirava 0,00000000000005 do meu hp:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Quem mandou acessar minha conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafilo81 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Podia ser defesa 999999 e assim na hora que você fosse passar o mouse nos seus stats ia aparecer um zero e a cara do trollface ao lado kkkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados