Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre as manutenções

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
É incrível que podemos ver de tópicos falando mal do grand chase não é :rs:

Conceitos que devem ser levados em consideração

Mesmo que esse jogo ganho espaço para o nosso dia dia de debates aqui na web cheats percebemos que um numero alarmante vem subindo de tópicos com reclamações sobre a demora e instabilidade dos servidores...

Mas enfim mesmo que demore e ainda venha com alguns problemas podemos pensar que a lug está tendo alguma dificuldade para fazer o seu trabalho?

(pois seria um bom motivo para ela aumentar as horas de término da manutenção)

De certa forma falam que a lug tá fazendo um churrasco festas ou sei la mas o que...

enfim isso é uma das últimas coisas a si pensar gente,pois o único dia que devemos ter a certeza de que eles estão trabalhando....explica os atos de prolongar o seu trabalho

Instabilidade o que pode gerar

Como novidades aqui na BGC rima com instabilidades.Muitas vezes que esse fenômeno acontece vemos aquela mensagem automática...(que não preciso colocar aqui) de que o grand chase está instável e que eles demoraram um tempão para acabar a manutenção para isso e.e

O que deixar o player que espera puto da vida e ele sai dizendo mal da lug aos quatro ventos, mas ele despejar sua frustração aqui no fórum pois sabe que não será atendidos com certos tipos de queixas contra a lug. Consequentemente não só um mas vários tópicos são criados sobre o que está havendo em nosso grand chase e quem é a "Vilã" de toda essa história....

Dito isso claro que essa área ficará um caos de verdade,eu penso e penso sobre esse assunto, chego a concluir que não há jeito de impedir os tópicos deliberados sobre a lug nas quartas feiras(dia da manutenção)

Só se existisse uma área nova no Grand chase Zone tipo Reclamações/Críticas mas é meio difícil ter >.<

A pergunta no final de cada tópico meu xD

Qual solução você teria para anemizar essa situação Caótica das

quartas feiras para o fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, tópico bem interessante

Como se diz, é intediante pra caramba ficar esperando até o horário prometido

E quando chega no momento, PÁ!! vem aquela maldita mensagem dizendo que foi prolongado

E quando finalmente da pra entra o GC ta cheio de bugs

Grand Chase tá perdendo muitos players, isso é uma vergonha e a LU!G diz :

-"Apenas estamos fazendo o nosso trabalho!!"

¬¬'

Link para o comentário

kra pa fla a vdd eu to ateh feliz com a lug sabia?

eles tao tentando alcançar o TGC q lanço esse pet do use e ganhe na ultima att q teve antes da atual

se continuar assim se pa quarta possa ateh chegar a pre da nova missao *-*

jah sobre as att adiada jah acostumei infelizmente =/

Link para o comentário

Odeio manutenção prolongada ³

Não tenho nada o que fazer '-' Tenho que assisti Anime e.e'

Já cansei de ver tópicos de reclamações ¬¬'

Mas a verdade é que , quem estraga o jogo não é a LUG e sim players. Como eles podem ajudar , também pode estragar.'

Link para o comentário

as mnutenção são um odio gente

sempre demoradas não sei pq

sempre me da raiva nestas manutenções

i quando elas demoram eles nem

pedem descupas as vezes^^

abraçZ:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Vou falar mesma coisa que falei em

Outro topico, nao há motivo para essa manifestação.

A Maioria nesse forum esperou 9 meses para nascer,

Por que nao pode esperar alguma horas?

Link para o comentário

bingoza/*~Ice.!

Eu sei que é chato as manutenções da lug e quando chega as suas decepções mas gente isso já não é claro no meu tópico? :rs:

Com a minha pergunta final queria tbm opiniões para evitar o congestionamento de posts contra lug ^^"

""não estou do lado de ninguém, só quero uma paz no fórum nas quartas feiras"" ( por isso recitei os dois lados lug/ players)

carksero

Eh manolo a lug aumenta toda hora o prazo do término e.e Mas se pensar bem se tivermos algo para fazer durantes as manutenções talvez a tensão entre os dois lados não seja tão grande ^^"

gabriel963229

Eu tbm já mi acostumei manolo xD Mas o que eu quero fazer nesse tópico tbm era que alguns de vocês respondessem a perguntinha =/

Cy®o.O™

Mas não é só os players que tem culpa nessa história (mas é o que tem mas culpa >.<) tbm é uma parte é a lug

CocaCola_S2

Eu tbm queria saber a real causa das demoras dele =/ , pois eles só mandam aquela resposta automática -.-

Kesai Sujira

Me desculpa manolo mas o meu tópico está longe de ser uma manifestação ^^" Estou revendo conceitos que muitos ficam cegos de ver de tanta raiva contra a lug e claro deixei uma pergunta que poderia ser de grande ajuda para acabar com a situação de nossa quarta feira

Tópico~

Meu tópico com parte da minha ideia passou batido neh >.<

Enfim outra resposta para minha pergunta podia ser....

Que quando tivesse manutenção tivesse algum evento aqui na wc que envolvesse não só quem tem tal numero de tópicos mas sim "todos"

Para que pudesse aliviar a tensão das quartas feiras ^^"

Link para o comentário

Qual solução você teria para anemizar essa situação Caótica das

quartas feiras para o fórum

Já que criar inúmeros tópicos inúteis não vai resultar em nenhuma coisa positiva, procurem fazer outras coisas.

Jogar outros jogos, sair pra jogar bola, conversar seja o que for, assistir TV, etc.

É perda de tempo criar tópico xingando.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

-Bart~*

Essa solução seria a mas viável para acabar com esse problema.

Mas sabia quem tem uma grande massa de pessoas que preferem sem dúvida ficar por aqui quando o gc tá em att?

Chega a ser meio difícil mesmo e.e pois até falei essa ideia para os caras que criavam tópicos sobre a lug e sabe o que me responderam...

" Mas como o grand chase para a webcheats me consola"

Então por isso que eu percebi que a solução desse problema não seria tão fácil assim >.<

Link para o comentário

Acho que os membros deviam se limitar a esperar.

Ué,demorar é normal,quantos aqui são profissionais no ramo?

Quantos aqui poderiam estar lá no lugar e fazendo a att acabar meio dia como combinado sempre?

Acho que nenhum...então,nos resta esperar,a Kog é quem cria os arquivos...a att lá é relampago por que além de eles já estarem muito bem acostumados,eles são mais competentes né...tem uma formação melhor.

Mas se quer como o KGC,vai jogar ele ao invés de jogar o br --'.

Enche o saco quando vocÊ entra e tem zilhares de tópicos falando da mesma coisa...

O pessoal tem que ir fazer algo diferente.

Caramba...você só joga GC?Só tem gc para você jogar?

Você vive do gc?Come gc?Assiste Gc,sai com o GC?

Está na hora de largar o vicio um pouco...

Agora que estamos nas férias não,mas em dia de aula,sei lá,da uma lida no seu livro,no seu caderno,faz um trabalho que é para daqui uma,duas semanas que você vai deixar para fazer meia noite,na véspera de entrega...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

rabittB

Bem manolo sua resposta foi ótima ^^" mas eu vou dizer que é o caminho mas longo para que aconteça sucesso

É um costume ou hábito (pode se dizer) que eles criem tópicos assim =/ e mesmo que criemos tópicos sobre a respeito desses tópicos deliberados , chega ser mas difícil para alguns deles enxergar a razão(influência tbm a maturidade dele) ou por muitos nem lerem tópicos do gênero pelo fato da maioria das pessoas que criam esses tópicos contra a lug só visitem a área do publico no "dia da att"

Então precisam ter reação de algum dos lados ( ou a lug ou nós mesmo) , pois chega a ser impossível esperar que quem crias tópicos assim se toque =/

por que mas e mas jogadores novos chegam e veem essa situação e acabam cometendo os mesmo erros

E por isso sua resposta chega a ser o processo mas longo para conseguir exito ^^"

Link para o comentário

@ptmxd

Sim T,T.

Muitas pessoas não sabem que estão incomodando,justamente por que quando elas entram(de quarta-feira)a maioria dos tópicos bons vai parar lá na página 2,já que começa a entupir de tópicos em área errada,gente pedindo ajuda,gente reclamando da Lug.

E sempre tem um tópico que fala:Putz a Lug só piora,não sei o que,cash é caro,no jogo só tem casher,só casher tem vez...

Sei lá,onde estão as "criticas construtivas".

Eu me sinto como se fosse por exemplo uma pessoa da secretaria de uma escola aí,e um monte de pais me falando um monte do professor --'.

Caramba...eu sou só um membro não sou nada lá na Lug,e nem acho que conseguiria ser,então vai reclamar com eles,não comigo.

Quem fica aqui não resolve os problemas na Lug.

Que eu saiba não tem nenhum gm disfarçado para relatar os problemas que estão tendo...(Por que não é GM que faz as coisas,como muitos acham,o GM só testa os negócios...não tem cargo maior no game por que eles são a ponte entre os jogadores e a empresa.)ou quem sabe um cara que faz a manutenção do server,a tradução sei lá.

Se quem cria os tópicos pensa isso...ou ele está doidinho,ou está fantasiando.

Pode até ser que tenha algum funcionário que participe do fórum,mas o cara usa para descontrair sei lá,ele passa o dia inteiro resolvendo pepino lá na lug,quando sentar na frente de um pc,que não seja de lá...vai querer fzer coisas que não faz lá x.x

Acabei siando totalmente do assunto x.x

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

rabittB

Chega a ser um ciclo vicioso que é muito difícil de ser quebrado por aqui nas quartas feiras >.<

E sim as vezes me sinto mal de alguns tópicos meus criados na quarta feira indo para a "terceira pagina" por causa de mil reclamações de pessoas que querem desabafar suas opiniões pelo fato da lug mandar sempre suas mensagens automáticas

Então eu mesmo queria criar um evento ou algum assim nas quartas feiras para que todos os membros aflitos participem esquecendo de criar seu mil argumentos contra a lug ^^"

Link para o comentário

Concordo com o -Bart~* ,

Pra que perder tempo criando tópico aqui ?

Não vai adiantar de nada ,

Você acham que a LU!G vai olhar um fórum de Cheats ?

\FacePalm !

Acho que o maximo que podemos fazer é Esperar !

Se não gosta das atualizações por que joga ?

-.-'

Enfim ,

Essa é minha opinião !

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.