diorge45 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 nao funfou mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volumozo 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Jeison drás é o dono da source 4 priston isso que tu ta postandu ai é sacanagen nao baixem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etzino457 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 cara meu procesador eo xp + lek nao quer funfar e meu amigo q tem wyndowns 7 disse q funfo de boa __tem como da uma ajudinha vlws ai __________________________________ ____DT_______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luffyy 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 testei ali n funfou vou tentar mais uma vez.se pegar ja tem o meu thanks. cara eu fiz a mudança na compatibilidade mas nao funfou,se tiver como resolver,esse contratempo lhe agradeceria muito,obrigado aee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldoia123 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 o meu nao fufo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianons 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 aki n funfo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinho96 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Aki não funciono.. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keikun7 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Esse foi o unico que usei e parecia muito bom, porém dps q teve atualizacao 22 não pega mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigopor 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 amigo ta funfando naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wichniαrek. 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomance0159 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 não funfa , adianta fazer nada . Vai lava louça pow --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago0252Lok 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 naum pega agente faz o comando o pc fica apitando e naum acontece nada!!!!!!Me ajuda ae!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaotudosefude 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Ressucitando o post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatas007 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 veio eu uso windows 7 e aki nao ta funfando nao entra no jogo e tudo so ki o hack pra almenta o hp etc nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados